Previous slide
Next slide

Black Sharks treina firme para estreia na Superliga

Previous slide
Next slide
O Black Sharks garantiu uma vaga para disputar a Superliga, quando se consagrou campeão da Liga Brasileira, em novembro de 2014, em Santa Catarina.
Mas, foi só após a conquista do terceiro lugar no Paranaense de Futebol Americano no dia 20 de junho deste ano, que o time da fronteira iniciou a preparação para a esteia na competição nacional.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Equipe treinou no campo da Vila A, neste sábado, 18

Desde o fim do Paranaense, todos os sábados, os meninos se reúnem para treinar com foco exclusivo na Superliga, que já tem data marcada para iniciar. No dia 01º de agosto, os iguaçuenses viajarão até Leme (SP), para enfrentar o São Paulo Storm.

Vencer o adversário não será nada fácil. O time paulista é a atual campeão do estado. Mesmo assim, o Sharks se diz preparado para enfrentá-lo. “A expectativa é grande. A gente vai entrar para disputar de igual para igual com as outras equipes. Estamos treinando forte, preparando a equipe tanto fisicamente, como mentalmente, para buscar o melhor resultado”, disse o diretor do Sharks, Emerson Digão.

Os Tubarões disputam a Conferência Sul, contra equipes de São Paulo, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Mato Grosso. Nesta primeira etapa, jogam todos contra todos e os melhores avançam de fase. Depois, o melhor do Sul enfrentará o melhor do Nordeste e quem vencer será o grande campeão nacional.

O Foz do Iguaçu só jogará diante de sua torcida na terceira rodada, quando enfrentará o São José no dia 29 de agosto. Os dois primeiros jogos serão fora de casa.

 
 
Previous slide
Next slide