Previous slide
Next slide

Campeonato Brasileiro de Motocross é marcado por muita lama e emoção em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

Muita lama e emoção marcaram a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010, disputada na pista montada no bairro de Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. O evento, que deveria ter ocorrido normalmente no sábado (17) e domingo (18) foi prejudicado no primeiro dia, justamente pela forte chuva que caía no local. Mas, no domingo a situação melhorou e os competidores puderam ir à pista. No entanto, o público não foi dos melhores, justamente pelo mau tempo.

Quem se destacou na categoria MX1, para motos de até 45 cilindradas, foi o americano Scott Simon. Adam Brian Chatfield terminou em segundo e Eduardo Ferreira de Lima foi o terceiro. Chatfield e Simon foram protagonistas também na categoria MX2, terminando em primeiro e segundo, respectivamente. Thales Vilardi Felix da Silva ficou em terceiro nesta prova.

Davis Guimarães, que buscava sua primeira vitória na temporada, conseguiu na categoria MX3. Nico Rocha chegou em segundo e Willian Aparecido Guimarães terminou na terceira posição. Por último, na categoria 250 cilindradas, para motos nacionais, os vencedores foram Ismael da Costa, Carlos Eduardo Franco e Nivaldo José Viana. O campeonato contou ainda com as Categorias 65cc e 85cc, destinadas ao público infantil.

 

Previous slide
Next slide