Previous slide
Next slide

Cantor iguaçuense lança CD e estreia videoclipe no VEVO

Previous slide
Next slide
Um jovem do interior com o sonho de ser grande. Depois de quase dois anos promovendo o álbum de estreia, “BONS TEMPOS”, que trouxe seis canções de trabalho, cinco videoclipes e destaques como “QUEM SOU EU” e “ALGUÉM NOVO”, MARC continua seu trabalho independente com a música POP. Apostando em novas músicas e conceitos, o cantor iguaçuense se diz pronto para uma nova história com o lançamento do 2º CD.

 
Entre os meses de abril e maio desse ano, o artista liberou os primeiros aperitivos do álbum inédito: o videoclipe “ME DEIXE IR SE NÃO QUISER” e  “DANCING IN MY SWING”, que marcou a estreia no VEVO, uma das maiores plataforma de vídeos do mundo.

As faixas fazem parte do segundo CD intitulado “O GAROTO DO CORAÇÃO DE PORCELANA”. A proposta é elevar o conceito POP na região com um repaginamento na carreira. Letras obscuras, arranjos pesados e um conceito totalmente novo de música e imagem, mantendo a presença do pop eletrônico, acrescentando também R&B e indie-pop. O lançamento do segundo álbum, de acordo com MARC, “é o momento certo para revelar na arte, fantasias, desejos e ilusões”.

O álbum será composto por 17 faixas, incluindo canções em inglês e português. A predominância de arranjos acústicos com a mistura de gêneros é um dos pontos diferenciais da obra. O lançamento digital nas plataformas como iTunes, Spotify e Google Play está marcado para o segundo semestre desse ano.

O primeiro single, a canção “ATÉ O LOBO UIVAR”, foi produzida pelos produtores americanos Robodruma e Morgan Matthews. A faixa é uma mistura de sintetizadores pop e hip hop. “Essa canção é perfeita para resumir os temas presentes no álbum: amor, sexo, magia e vingança.” O lyric vídeo (vídeo com letra) já está disponível no canal do YouTube e o videoclipe com estreia marcada para julho no portal VEVO.

Outra novidade para o segundo semestre é o lançamento do e-book com o mesmo título do novo CD. O livro é formado de pequenas histórias, crônicas e poesias desenvolvidas durante o processo de criação do segundo registro de inéditas.

 
 

 

Previous slide
Next slide