Previous slide
Next slide

Cantor iguaçuense lança projeto multimídia e clip no VEVO

Previous slide
Next slide
O Garoto do Coração de Porcelana é o novo projeto multimídia do jovem iguaçuense Marcelo Santos, conhecido artisticamente como MARC. Os novos trabalhos fazem parte do 2º CD, que inclui canções em inglês e português, e também do primeiro livro da carreira, além de parceria com a VEVO para lançamento de novo videoclipe.

MARC é formado em Jornalismo, e em 2014 promoveu o álbum de estreia, “BONS TEMPOS”, que trouxe 6 canções de trabalho, 5 videoclipes e destaques como “QUEM SOU EU” e “ALGUÉM NOVO”.  O sonhador paranaense é o único artista do centro-oeste do Paraná com canções promovidas nas plataformas mundiais de música, como iTunes, Spotify, Deezer e Google Play, e mais recente, entrou em parceria com a VEVO, maior portal de videoclipes da internet.

NOVO CD – O álbum “O GAROTO DO CORAÇÃO DE PORCELANA” mostra a evolução musical de MARC, apresentando faixas em inglês e português. A intenção é elevar o conceito POP na região com um repaginamento na carreira. Letras obscuras, arranjos pesados e um conceito totalmente novo de música e imagem, mantendo a presença do pop eletrônico, acrescentando também R&B e indie-pop.  A predominância de arranjos acústicos com a mistura de gêneros é um dos pontos diferenciais da obra, que contou com a produção de diversos produtores americanos como Robodruma e Morgan Matthews. O novo disco possui duas versões digitais: edição padrão com 18 faixas e edição especial com 22 faixas e nova capa. As duas versões então disponíveis nas maiores plataformas de streaming e download do mundo como: iTunes, Spotify, Tidal, Google Play e Rdio.

Links
iTunes/Apple Music: https://itun.es/i6S77vX
Spotify: https://goo.gl/6vD7xk
Tidal: http://goo.gl/TPHLBo
Deezer: http://goo.gl/7g3MRc
Google Play: https://goo.gl/5XJPD9
Rdio: http://goo.gl/Od7I4i

PRIMEIRO LIVRO – O livro, que recebe o mesmo título do disco, é a primeira obra literária do cantor. “O diários de sentimentos” traz histórias, crônicas e textos envolvendo comportamento, sentimentos e emoções. Um misto de amor, fantasias, dores, paixões e sonhos, divididos em três partes com mais de 150 páginas de experiências quentes e feitas para se apaixonar. A versão física do livro está sendo distribuída de forma gratuita nas principais livrarias da cidade e pontos parceiros, como: Livraria Kunda, Livraria Sebo Cultural, Livraria Sebo Amadeus, Essência da Leitura, Empório da Arte, Loja Pop Art, Bad Ass Café e Papelaria Anapel.

A edição online (e-book) de “O Garoto do Coração de Porcelana” está disponível na loja Saraiva: http://goo.gl/HCnbJn

“SÓ VOCÊ”, nova canção de trabalho do álbum, também promove o lançamento do livro. A faixa ganhou um videoclipe com mais de cinco minutos e tem estreia marcada para o dia 15 de dezembro no portal VEVO.

Previous slide
Next slide