Previous slide
Next slide

Cantor viral, Gabriel Smaniotto lança sertanejo “Então me Usa”

Previous slide
Next slide

Com elementos do brega e funk, a nova música chega em 09 de setembro nas plataformas digitais

Com muita animação, o cantor Gabriel Smaniotto apresenta seu mais novo single “Então me usa”. O lançamento, que promete não deixar ninguém parado, chega nas plataformas digitais nesta sexta (09) e vem acompanhado de um visualizer que vai ao ar no mesmo dia no YouTube. A produção é assinada por Hugo Silva.

Com uma história engraçada e um toque de deboche, “Então me usa” conta a história de um cara que caiu nas armadilhas de uma mulher: “mesmo sabendo que não teria saída, ele não resiste e acaba caindo no encanto dela”, comenta Gabriel sobre a letra, como diz o trecho: “você me deu um banho de ilusão, jogou água fria no meu coração, me levou além das nuvens, só não me avisou que eu ia cair no chão”.

Com uma mistura de elementos, o lançamento promete agradar diversos públicos: “nós priorizamos os elementos sertanejos, mas a música tem uma mistura de funk com brega”, explica Gabriel.

Este é o segundo single que Gabriel apresenta como parte de uma série de lançamentos, que começou com o single “Maria Fifi”. Entre os futuros trabalhos está uma canção gravada ao lado de Lucas Lucco e a edição de um EP, além de arquitetar seu primeiro disco. O cantor estrutura ainda para 2022 sua primeira turnê nacional.

Link clipe “Então Me Usa”

Ficha Técnica
Produtora: NINE COMUNICAÇÃO
Direção: Guilherme Duarte
Roteiro: Guilherme Duarte e Matheus Nahra Montagem: Victor Angelo Caldini
Produção Executiva: Rafael Ventura
Elenco: Larissa Justino
Agradecimento: Tree Content House

CANTOR VIRAL
Com uma carreira de sete anos dentro da música sertaneja, Gabriel Smaniotto se tornou um sucesso após viralizar em 2019 com um show de plateia quase vazia. O cantor postou em suas redes sociais um vídeo em que cantava para um público formado essencialmente por seus pais. A partir daí, o sertanejo viu sua vida mudar com a ajuda da cantora e amiga Marília Mendonça (1995-2021).

A rainha da sofrência estendeu a mão ao jovem cantor e o levou para cantar para uma plateia de mais de 60 mil pessoas em um de seus shows. A parceria se estendeu a ponto de Smaniotto passar a considerar a compositora uma amiga. “A Marília foi muito importante na minha vida, ela mudou tudo. Ela viu um talento em mim e decidiu apostar, eu tenho muito orgulho de ter uma madrinha como ela, que foi um cometa que passou na vida de todos nós, e nunca vamos esquecê-la”.

Previous slide
Next slide