Previous slide
Next slide

Casal é preso em Foz do Iguaçu acusado de pedofilia

Previous slide
Next slide
Policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, NUCRIA, da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, prenderam nesta, sexta-feira 15, um casal suspeito de abusar de crianças e adolescentes entre 11 e 13 anos em Foz.

Os investigadores chegaram até Daniel Gimenez, 33 anos e a esposa dele, Daiana Alves Gimenzez, 29 anos, após uma denúncia feita a Delegacia especializada. Segundo relato das vítimas identificadas, Daiana aliciava as meninas, e as convencia a manter relações com seu marido, enquanto observava o ato. 

Após várias diligências realizadas, foi representado pela prisão dos acusados, sendo então expedido mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário, o qual foi devidamente cumprido na manhã de ontem.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. As penas impostas ao casal podem chegar a 26 anos de prisão para cada uma das vítimas.

As investigações apuraram até o momento, 08 vítimas dos abusos, mas os policiais não descartam haver mais vítimas. Na delegacia Daniel e Daiana preferiram se manter em silêncio, sendo encaminhados a cadeia pública de Foz do Iguaçu.

Previous slide
Next slide