Com o mote “Um amor sem fronteiras”, o Cataratas JL Shopping inicia nesta segunda-feira, 01º de junho a campanha do Dia dos namorados 2015.
A cada R$ 100 reais em compras o cliente terá direito a um cupom para concorrer a uma viagem para Las Vegas, Cancún ou Paris. Cenários dos três destinos estão montados no shopping para chamar a atenção do público e aumentar as chances dos participantes. Os casais que tirarem fotos nesses locais e comprovarem que elas foram publicadas no Facebook têm direito a uma seladinha extra. Pelo regulamento, as fotos nas redes sociais precisam estar acompanhadas das hashtags #amorsemfronteiras e #cataratasjlshopping.
“A escolha do destino ficará a critério do ganhador, tudo vai depender do perfil do casal”, diz o gerente de marketing, Cleverson Gonzalez. Além de concorrer à viagem internacional, as 100 primeiras pessoas que efetuarem a troca de cupons terão direito a um vale-sombra de O Boticário. O brinde deverá ser retirado na loja no piso L2. A campanha encerra no dia 05 de julho.
Para a data mais romântica do ano, os lojistas do Cataratas JL Shopping investem em vitrines e contam com diversas opções de presentes para namorados de todas as idades. O shopping também dispõe de praça de alimentação com restaurantes preparados para receber os casais para jantar, com opções de pratos deliciosos.