Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping prepara decoração de Natal

Previous slide
Next slide
O Cataratas JL está preparando diversas surpresas para crianças e adultos para celebrar o Natal. O shopping deu início esta semana à montagem da decoração natalina. O trabalho exige esforço extra das equipes durante a madrugada, horário em que o empreendimento está fechado ao público. Toda a decoração tem o tema “Natal Dourado”. Inspirada em jardins italianos, a cenografia traz um visual mais clean e sofisticado. O destaque fica por conta da árvore com 16 metros de altura na estação central.

Nesse ano, o Papai Noel vai receber as cartinhas e conversar com as crianças debaixo de um gazebo que lembra um teatro de rua que era muito comum na Itália antigamente. Entretanto, o bom velhinho só vai atender às crianças após sua chegada ao shopping no dia 31 de outubro. Para alegrar o público e levar o clima festivo promovido pelo empreendimento, bailarinos farão a festa na praça de eventos, no piso L1. O espetáculo de lançamento do Natal do Cataratas JL Shopping será a partir das 20h30 e contará com a apresentação de um elenco formado por 36 bailarinos.

Na mesma data inicia também a ação social promovida pelo shopping pelo oitavo consecutivo. Desta vez sai de cena a campanha Árvore dos Sonhos e entra em cena a Fonte dos Desejos. O público poderá jogar moedas nessa fonte e todo o dinheiro que for arrecadado durante a campanha será doado a uma entidade de Foz do Iguaçu.

Carro e panetones – Como já é tradição, o Cataratas JL Shopping abre oficialmente o Natal na cidade e vai sortear um automóvel C4 Lounge. Cada R$ 200 em compras valem um cupom para concorrer ao sorteio, que será realizado no dia 17 de janeiro. De acordo com o superintendente Lindenor Cavalheiro, apesar do ano difícil o momento é do varejo se preparar para o Natal e entrar no clima.  Novembro e dezembro são os meses de maior movimento no comércio e em 2015 não será diferente dos anos anteriores, segundo ele. “O fim do ano está chegando e crianças e adultos já esperam a data e sabem que vão encontrar o shopping enfeitado com as cores e luzes da data, a intenção é envolver e lembrar que as pessoas podem antecipar suas compras e não deixar tudo para a última hora", destaca Lindenor.

Além de concorrer no sorteio, para adoçar ainda mais a festa as primeiras duas mil pessoas que fizerem suas compras e trocarem seus cupons irão ganhar um panetone numa lata personalizada.

 
 
Previous slide
Next slide