Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping tem nova marca corporativa

Previous slide
Next slide

O Cataratas JL Shopping tem uma nova logomarca. Mais nobre, robusta e sofisticada, a nova identidade visual tem cores mais vibrantes, como forma de representar o varejo de alto padrão. Outra alteração foi a adoção dos grafismos – baseados nas letras C, JL e S – que evidenciam os elementos naturais da região e transmitem a ideia de movimento. Eles também fazem referências ao fluxo das águas das Cataratas do Iguaçu e dos clientes que passeiam pelos corredores do shopping. A estratégia de marketing do Destino do Mundo, ação integrada para promover o turismo de Foz do Iguaçu, também foi fonte de inspiração para a modernização da identidade do shopping center.

Segundo o gerente de marketing Cleverson Gonzalez, a proposta é dar um ar mais corporativo, ao fortalecer o conceito traduzido no slogan ´Aqui tem tudo pra você` e transmitir alegria e energia. “Vamos trabalhar a gestão da marca de forma mais intensa para que o público possa se identificar ainda mais com o shopping”, pontua Cleverson. Com a evolução da linguagem gráfica, a primeira marca institucional era composta de um brasão e desatualizou-se em comparação com outras, que apresentam um desenho mais moderno.

Ao mesmo tempo, desde sua inauguração em 2007, o empreendimento cresceu e tornou-se cada vez mais completo e diversificado. As mudanças serão gradativas, porém num curto prazo. A previsão é de que a substituição da antiga comunicação visual deve ocorrer nos próximos 60 dias, com a implantação do novo símbolo nos documentos e na sinalização de todas as áreas do shopping. A nova comunicação visual começará a ser aplicada nos locais de maior visibilidade. Todos os adesivos, displays e placas fixas e flutuantes serão substituídos, assim como os uniformes dos colaboradores.
 

Previous slide
Next slide