Previous slide
Next slide

Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin na campanha Temporada de Amor

A ação, que inicia nesta sexta-feira, vai celebrar o Dia das Mães e Dia dos Namorados
Previous slide
Next slide

Em comemoração ao Dia das Mães e Dia dos Namorados, o Cataratas JL Shopping vai sortear um carro elétrico BYD Dolphin zero quilômetro em sua campanha Temporada de Amor, que inicia nesta sexta-feira (19/04) e vai até o dia 19 de junho. 

A cada R$ 500,00 em compras, realizadas nas lojas participantes, o cliente concorre ao carro elétrico BYD Dolphin GS 180EV, Afterglow Pink, 2023/2024 e ainda ganha uma raspadinha premiada, com a possibilidade de levar para casa uma pelúcia do Joquinha, nosso mascote oficial. 

No topo das vendas como o carro elétrico mais vendido no Brasil em 2023, o BYD Dolphin se destaca por sua performance, design e características tecnológicas, que incluem autonomia (PBEV) de 291km com uma única carga e facilidade de recarga em tomadas residenciais. O tempo de recarga (30% a 80%) DC é de apenas 30 minutos.

Sobre o sorteio

Para participar é necessário realizar o cadastro no aplicativo Prizor, onde também será possível registrar as notas fiscais das compras. Depois disso, será disponibilizado um QR Code para que o cliente possa retirar sua raspadinha premiada, uma unidade por CPF, no SAC, localizado no Piso L1 do shopping.

O sorteio dos quatro contemplados acontecerá em 22 de junho de 2024, com base no resultado da Extração da Loteria Federal, os ganhadores serão anunciados neste mesmo dia e chamados a comparecer ao Cataratas JL Shopping em 29 de junho de 2024, às 18h, na Praça de Eventos. 

Cada ganhador terá a chance de escolher um carregador e tentar carregar o BYD Dolphin GS 180EV, Afterglow Pink, 2023/2024. O participante que completar com sucesso o teste será declarado o grande vencedor e levará o automóvel para casa. Os demais participantes receberão um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 para utilizar nas lojas aderentes do Cataratas JL Shopping.

Para o superintendente do Cataratas JL Shopping, Jonatan Felix, esta é mais uma campanha que vai impulsionar as vendas do mall neste período de grande importância para o comércio. “Dia das Mães e Dia dos Namorados são duas datas comemorativas que não apenas celebram laços afetivos importantes, mas também estimulam a atividade econômica no cenário comercial.”, afirmou Felix.

Comprometimento

Estas ações fortalecem o relacionamento do Cataratas JL Shopping com os clientes e lojistas, reforçando a presença no mercado local e consolidando a imagem do shopping como uma marca comprometida com os valores emocionais e sociais. 

Consulte o regulamento completo no site do Cataratas JL Shopping. Acompanhe o Cataratas JL Shopping noInstagram e fique por dentro de tudo o que vai acontecer.

Previous slide
Next slide