Previous slide
Next slide

Clickfoz promove curso sobre projeto editorial digital

Previous slide
Next slide

O Clickfoz está promovendo em Foz do Iguaçu em parceria com a consultora e professora de mídias sociais, Liliane Ferrari, o curso “Planejamento de conteúdo para mídias sociais e canais proprietários”.

O curso será nos dias 05 e 06 de outubro, das 18h às 22h, no Hotel Bella Italia. As inscrições começam a partir de R$ 199.

Para quem quiser 10% de desconto ainda pode usar o cupom OFFCLICKFOZ no momento da inscrição, realizado através do site.

A partir de técnicas, exemplos e exercícios práticos, o curso vai gerar parâmetros e trazer nova perspectiva para produção de conteúdo e interação no ambiente digital.

Uma metodologia para que no dia a dia os participantes possam produzir e gerenciar bem conteúdos proprietários e também conteúdo para mídias sociais com foco em marketing.

“Vamos refletir sobre a dinâmica das redes atrelada a produtos, marcas e serviços”, diz Liliane também professora das escolas Quero Ser Social Media, Com School & Ecommerce School, Uol Educação, Eduk e ESPM.

Liliane Ferrari foi apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo iG, atuou em blogs corporativos, fan pages, consultorias e projetos digitais para Editora Alto Astral, Editora Trip, Colgate, C&A, O Boticário, Santander, Itaú Cultural, LG, Santaconstancia, Unilever, Kraft Foods, Mapfre, CAIXA, 1800 Tequila, Johnson & Johnson, Extra Supermercados. Está no mercado de comunicação há mais de 16 anos com passagem pela TV Globo, O2, LiveAD, TV Bandeirantes, SBT, Time4fun, FOX kids, entre outras.

Confira um pouco dos temas abordados:
DIA 1
– Panorama geral
A lógica da internet e conceitos para se traçar um plano 360º com mídias proprietárias e não proprietárias a partir da geração de conteúdo original.

– Blogs corporativos
A história e a importância do branded content
Inbound mkt: pilar – blog corporativo
Técnicas básicas de SEO – Search Engine Optimization
Ativação – distribuição de conteúdo
Casos e exemplos de sucesso

Prática de planejamento e criação de projeto editorial p blog // inbound mkt

DIA 2
– As mídias sociais e as redes sociais
Vamos diferenciar e refletir sobre o conceito: midias e redes sociais.

Um overview sobre as plataformas: Google+, Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, Youtube e Twitter, suas funcionalidades, tipos de utilização e adequação para cada tipo de negócio e objetivo.

Vamos discutir como fazer uma gestão de crise.

– Planejamento editorial digital e estratégico
Análise de SWOT, definição de identidade, conceito da comunicação, percepção, definição de identidade visual, uso de imagens, vídeos, estilo de texto, hashtags, etc.

Prática de planejamento e criação de grade editorial digital baseada em estratégia para a marca.

INSCRIÇÕES:
https://www.sympla.com.br/planejamento-de-conteudo-digital-para-midias-sociais-e-canais-proprietarios__184875

Previous slide
Next slide