Previous slide
Next slide

Comissão de Licitação avalia propostas para obras no Aeroporto em Foz

Previous slide
Next slide

A Infraero publicou nesta terça-feira (25) a ata da 1ª Reunião Interna realizada pela comissão de licitação das obras do Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Na reunião, foram apresentadas as propostas das 18 empresas participantes. Através de um julgamento, realizado pela Comissão presidida por Rodrigo Krützmann e demais membros, as propostas das empresas e consórcios participantes passaram por um processo de análise, para saberem se poderiam ser habilitadas ou não.

Um Parecer Técnico de Análise de Habilitação consolidou as regras do julgamento. A consulta ao SICAF (Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores), realizada por ocasião da 1ª Reunião Pública, permitiu identificar que todas as participantes optaram por efetuar sua habilitação jurídica, regularidade fiscal e qualificação econômico-financeira, conforme consta os termos do subitem 5.6.1 do Edital. Após a análise dos documentos de habilitação apresentados, a Comissão de Licitação considerou que dez empresas estão inabilitadas para continuarem no processo de licitação. As oito empresas restantes aguardam o resultado, que será publicado por e-mail das empresas e no site da Infraero (www.infraero.gov.br), além do Diário Oficial da União. A Comissão não divulgou a data da divulgação do resultado.

Foto: Infraero
Das 18 empresas participantes da licitação para obras no aeroportos, dez foram inabilitadas pela Comissão

As empresas que foram inabilitadas por falta de adequação, segundo o edital, são: KTM Administração e Engenharia Ltda; EMPO – Empresa Curitibana de Saneamento e Construção Civil Ltda; DALBA Engenharia e Empreendimentos Ltda; Portonovo Empreendimentos & Construções Ltda; Arcol Industrial Ltda; Saneria Engenharia Ltda; Construtora Abapan Ltda; Diedro Construções e Serviços Ltda; Normandia Engenharia Ltda; Consórcio Companhia Latinoamericano de Serviços (Jose Cartellone Construccionaes Civiles S.A.; Construtora CVS S.A.; Tejofran Saneamento e Serviços Ltda; e CCI Construções Ltda).

Em contrapartida, as oito empresas que foram habilitadas são: Construtora e Incorporadora Squadro Ltda; Jotta Ele Construções Civis Ltda; Sial Construções Civis Ltda; Simétrica Engenharia Ltda; Consórcio Damiani/Tangran (Damiani Soluções de Engenharia Ltda; e Tangran Engenharia Ltda); Concrejato Serviços Técnicos de Engenharia S/A; Consórcio RV/IC Supply/CVF (Construtora RV Ltda; IC Supply Engenharia Ltda; e CVF Engenharia e Comércio Ltda); e Consórcio Iguaçu (Sistema Engenharia e Arquitetura Ltda; e Construtora Progredior Ltda). Toda a ata está disponível no site da Infraero.

 

Previous slide
Next slide