Previous slide
Next slide

Comissão técnica do Coritiba aproxima-se de torcedores em jantar

Previous slide
Next slide

Torcedores do Coritiba que moram em Foz do Iguaçu ou estavam de passagem pela cidade tiveram uma noite muito especial no sábado (14). Afinal de contas, não são todas as noites que eles têm a oportunidade de jantar com a comissão técnica do time do coração.

Após o jogo-treino realizado no estádio do ABC – com vitória do Coritiba por 4 a 0 – o técnico Marcelo Oliveira e os integrantes de sua comissão jantaram no restaurante La Bella Tavola, anexo ao Hotel Bella Italia em Foz do Iguaçu. O assunto na mesa de jantar não poderia ser outro, senão o futebol. Acompanhado de vinho, queijos e diversos tipos de massa, o mineiro Marcelo Oliveira contou histórias de sua carreira, da família, projetou a temporada 2012 e fez elogios a Foz do Iguaçu. “A cidade cresceu muito, em pouco tempo”, avaliou.

 
Foto: Bruno Zanette / ClickFoz
Torcedores do Coritba jantaram com a comissão técnica do Coritiba no Hotel Bella Italia

Ao final da confraternização, a impressão que se tinha é que ninguém queria ir embora. Marcelo Oliveira agradeceu a companhia e disse ter feito grandes amigos. “Independente dos resultados obtidos dentro de campo, o que fica pra sempre é a amizade”, revelou Oliveira.

Marcelo Valente, diretor comercial do Hotel Bella Italia e torcedor fanático do Coritiba, espera poder transformar o jantar da comissão técnica em evento oficial da agenda do clube, sempre que fizer pré-temporada em Foz do Iguaçu. “Pra nós é uma honra poder contar com a comissão técnica do Coritiba jantando em nosso hotel. Quero contar sempre com a presença de vocês aqui, com mais tempo, porque tem bastante assunto pra conversa”, disse Marcelo em discurso.

O torcedor João Carlos Sihvenger aproveitou a oportunidade rara para conversar com o comandante do clube pelo qual torce. “Pra mim foi uma satisfação, porque não é sempre que temos a oportunidade de conviver com essas pessoas, então eu aproveitei e conversei muito com o treinador do Coritiba, meu time do coração. Foi excelente. Pude sentir dele uma humildade, uma acessibilidade e pra gente que é torcedor, não tem preço”. 

O Coritiba fica em Foz do Iguaçu até o dia 23 de janeiro. Um dia antes, 22, enfrenta o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2012.

 

Previous slide
Next slide