Previous slide
Next slide

Contra líder do grupo, Foz do Iguaçu busca recuperação na Superliga B de vôlei

Previous slide
Next slide

 

Após um final de semana de folga, devido ao Carnaval, a Superliga B de vôlei masculino retorna nesta sexta, sábado e domingo, de 15 a 17 de fevereiro, para mais uma rodada. A sede desta vez será Belo Horizonte, no Ginásio Olympico Club, sede do Olympico (MG).

 

Foto: Divulgação
Foz do Iguaçu tenta a reabilitação na Superliga B de vôlei masculino

 

A equipe de Foz do Iguaçu busca a recuperação, já que na última rodada perdeu todos os jogos em São José dos Campos (SP). O time treinado por Marcos Vinícius Antunes, o Marcão, conquistou até o momento, apenas uma vitória, na estreia diante do São Caetano por 3 sets a 2, em 18 de janeiro. Atualmente o Foz ocupa a última posição do grupo B, com apenas dois pontos. Possui uma vitória e cinco derrotas, sendo quatro por 3 sets a 0 e uma por 3 sets a 1.

 
A novidade desta rodada, é que os jogos serão transmitidos pelo canal fechado SporTV. O primeiro jogo da equipe iguaçuense na rodada será contra os donos da casa, o Olympico, por volta das 18h, logo após a partida de abertura, entre São José dos Campos x São Caetano. No sábado (16), às 11h30, o Foz encara o São José, e no domingo (17) é a vez de enfrentar o time de São Caetano, às 12h30. De 1° a 3 de março será a vez da cidade de Foz do Iguaçu receber a rodada da Superliga B.
 
Previous slide
Next slide