Previous slide
Next slide

Dia de Doar para o Trilha Jovem Iguassu movimentará Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

O Trilha Jovem Iguassu – Turismo e Inclusão social, está realizando em parceria com empresas de Foz do Iguaçu a campanha: “Dia de Doar – Trilha Jovem Iguassu”, que será realizada entre os dias 12 e 13 de abril. O objetivo é que alguns produtos ou serviços pré-determinados pelos empresários participem da ação destinando uma porcentagem da venda que será revertida para ajudar no custeio da formação da nova turma de jovens que ingressarão no segundo semestre no Trilha Jovem Iguassu.

A campanha e o projeto executados pelo Instituto Internacional Polo Internacional Iguassu têm por objetivo mobilizar atrativos turísticos, bares, restaurantes e outros empreendimentos, a ideia é envolver, mobilizar e sensibilizar a comunidade e o empresariado local.

As empresas que participarem da campanha receberão um adesivo: de "Amigo do Trilha", indicando que esta apoia o projeto social que já formou mais de 690 jovens em Foz do Iguaçu.
 

Empresas que já aderiram à campanha
Iguassu Boulevard
Hotel Bella Itália
Parque das Aves
Pacova Café Bar
Pastel Cheddar’s

Ainda dá tempo de participar da campanha
– O empresário que quiser participar do “Dia de doar para o Trilha Jovem Iguassu” ainda dá tempo de se cadastrar e apoiar, basta entrar em contato pelo telefone (45)3576 7112, ou pelo e-mail: trilhajovem@polo.com.br,

A população participará da campanha na compra dos produtos
– Quem consumir os itens identificados, automaticamente estará contribuindo para a campanha do Trilha Jovem Iguassu. Será feita uma ampla campanha de divulgação nas mídias sociais, rádios, jornais e também no site do POLOIGUASSU, assim como dos parceiros. “Convidamos toda a comunidade a irem aos estabelecimentos parceiros nos dias da ação e consumirem os produtos ou serviços em prol do Trilha Jovem Iguassu, o apoio é essencial para que o projeto seja executado e mais que isso, ajudará a dar oportunidade a estes jovens e a transformar suas realidade pessoal e profissional” afirma Patrícia Menezes, coordenadora geral do Projeto.

Mais informações pelo telefone (45) 3576-7112

Previous slide
Next slide