Previous slide
Next slide

É tudo culpa da Copa…

Previous slide
Next slide
No fim do ano passado, a Federação Paranaense de Futebol (FPF), anunciou o calendário de competições para 2014. E como é ano de Copa do Mundo, assim como todos os campeonatos do Brasil, o paranaense também terá que se adequar ao calendário do Mundial.

Por isso, o Foz Futebol que disputa a 2ª divisão do estadual, entrará em campo apenas após o dia 20 de julho. O encerramento do paranaense está previsto para o dia 19 de outubro. O novo calendário não agradou a diretoria do clube iguaçuense, que tinha preferência em disputar a competição no primeiro semestre do ano.

Mesmo com os contratempos, os trabalhos seguem no Foz Futebol. Pensando em melhores resultados, a equipe renovou a parceria com o Coritiba por mais cinco anos. Assim, o time da capital continuará emprestando atletas para jogarem na equipe da fronteira. Em 2014, o elenco do Azulão deve ser formado por jogadores experientes e da categoria de base. 

Entretanto, o Foz ainda tem muito a melhorar. Na campanha do ano passado, mesmo com a parceria com o Coritiba, a equipe da tríplice fronteira por muito pouco não foi rebaixada a terceirona. Apesar do elenco já está encaminhado, a diretoria ainda não escolheu um novo treinador. Os nomes mais cotados são de Carlos Nunes, Lio Evaristo e Claudemir Sturion.

Bom, esperamos que o novo estádio do ABC (que está em reformas para a Copa do Mundo), inspire aos atletas a darem o máximo de si, e enfim, trazerem a tão sonhada vaga para a elite do Campeonato Paranaense para Foz do Iguaçu.

Previous slide
Next slide