Previous slide
Next slide

Ecoflores segue até o dia 25 em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

O Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo, recebe a partir desta sexta-feira (16) a 13ª edição da Ecoflores (Feira de Flores, Plantas Ornamentais e Árvores Frutíferas). O Rotary Club Três Fronteiras, organizador do evento que até o ano passado era chamado de Expoflor, fará a abertura às 10 horas na Praça da Bíblia. A Banda do 34º Batalhão de Infantaria Motorizado estará presente na cerimônia.

A feira segue até o dia 25 deste mês com funcionamento das 10 às 21 horas. A entrada é franca e o público estimado durante os dez dias da feira é de aproximadamente 25 mil pessoas. Este ano, pela primeira vez, serão aceitos pagamentos com cartão de crédito. Outra novidade será a participação do Projeto Ñandeva. O programa de desenvolvimento do artesanato terá um espaço exclusivo onde estarão à venda produtos de artesãos de Foz do Iguaçu e região. A Ecoflores terá praça de alimentação, venda de produtos da Casa Ofício e exposição de telas.

De caráter beneficente, a renda da feira será destinada a projetos sociais mantido pelo clube de serviços e à reforma da sede da Comunidade Sagrada Família. A instituição fundada há dez anos presta atendimento a dependentes químicos em Foz do Iguaçu. O serviço é destinado a homens que aceitam a internação por pelo menos nove meses.

A coordenadora da Ecoflores, Aidê Vivian, reforça o convite para que a população prestigie o evento e lembra que o evento já repassou mais de R$ 500 mil para projetos e entidades locais. “A feira é feita com a ajuda da comunidade e reverte para a própria comunidade, por isso que os voluntários do Rotary se esforçam tanto para que ela seja melhor a cada ano”, destaca Aidê.

Previous slide
Next slide