Previous slide
Next slide

Em Foz do Iguaçu, Paulo Henrique Amorin palestrará no projeto IMPAR

Previous slide
Next slide

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo RIC Paraná realiza e apresenta ao mercado os resultados do Projeto IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. A pesquisa, realizada em parceria com o IBOPE Inteligência revela, com propriedade, o que os consumidores do estado do Paraná têm como hábitos de consumo e, sobretudo, como as marcas são percebidas por seus clientes. Em Foz do Iguaçu, o prêmio será entregue na quarta-feira, dia 10, No Recanto Park Hotel, com a presença do apresentador Paulo Henrique Amorim, que vai ministrar uma palestra aos convidados. 

 
Diferentes de avaliações “top of mind”, o IMPAR mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade que são dispensadas as marcas e produtos. Os dados apresentados pela pesquisa são relacionados ao hábito de consumir uma marca, e não de lembrá-la.  “O objetivo do Projeto IMPAR é fomentar o desenvolvimento regional, instituir uma ferramenta que sirva como bússola para os players do mercado, que deverão usar os resultados apresentados como baliza para aprimorar a performance de marcas e produtos perante seus públicos-alvo”, explica Leonardo Petrelli, vice-presidente executivo do Grupo RIC Paraná.
 
O Projeto IMPAR – Entre os meses de junho e julho de 2010, o IBOPE Inteligência realizou 1708 entrevistas, em 10 microrregiões do Paraná (Curitiba e região, Ponta Grossa e região, região Centro-Sul, Cascavel e região, Foz do Iguaçu e região, Toledo e região, região Noroeste, Maringá e região, região Nordeste e Londrina e região) e avaliou 46 categorias de produtos e serviços da cadeia produtiva do varejo no Estado. O resultado é um retrato do desempenho das marcas locais, que muitas vezes supera o das globalizadas. 
 
Perfil dos entrevistados
Sexo: 47% masculino e 53% feminino.
Idade: 20% de 16 a 24 anos; 22% de 25 a 34 anos; 21% de 35 a 44 anos; 23% de 45 a 59 anos e 14% com 60 anos ou mais.
Classe social: 46% classe A/B; 43% classe C e 11% classe D.
  
SERVIÇO
FOZ DO IGUAÇU
Quando: 10/11/2010 (quarta-feira)
Onde: Recanto Park Hotel – Av. Costa e Silva nº 3.500 
Horário: 8h
Previous slide
Next slide