Previous slide
Next slide

Em partida marcada pelo equilíbrio, Foz Futebol é superado pelo Paraná Clube

Previous slide
Next slide

 

Numa partida de altíssimo nível, onde o equilíbrio foi a tônica, o Foz do Iguaçu Futebol Clube acabou sendo derrotado pelo Paraná Clube pelo placar mínimo de 1 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, antecipada a pedido do Paraná Clube devido aos seus compromissos na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

 

Mesmo enfrentando uma equipe do porte do Paraná Clube, que vem em ritmo de competição, inclusive disputando a fase final da Copa do Brasil, a equipe comandada por Pedro Caçapa mostrou competência dentro de campo e jogou de igual para igual com o tricolor paranaense.
 
Com bolas na trave e um pênalti a favor do Foz do Iguaçu Futebol Clube não observado pelo árbitro Fábio Marcos Zoccante, o que gerou protestos por parte dos jogadores e torcida, o time iguaúense acabou sendo surpreendido na sequência do lance com o gol marcado pelo atacante paranista Nilson , aos 36 minutos do primeiro tempo.
 
“Essa foi a nossa segunda partida oficial na temporada e pelo que apresentamos em campo, tenho a certeza que estamos no caminho certo”, comentou o técnico iguaçuense Pedro Caçapa, que promoveu a estréia de sete jogadores no “Azulão da Fronteira”. A torcida do “Azulão da Fronteira” soube reconhecer o empenho da equipe . Mesmo com a derrota, a equipe foi aplaudida na saída.
 
O Foz do Iguaçu Futebol Clube entrou em campo com Kleberson; Grafitte, Marquinhos (Diego Borges), Marcão e Gilson; Edu, Rilber (João Paulo), Bahia e William Fabro (Leno); Telê e Osmar. O Paraná Clube entrou com Luís Carlos; Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Alves e Fernandinho; Cambará, Douglas Packer, Luisinho e Wendel (Amarildo); Nilson (Lisa) e Douglas (Hugo).
 
O próximo compromisso do “Azulão da Fronteira” será fora de casa. Na Quarta-feira (9), às 20h10, a equipe iguaçuense enfrenta o Grêmio Metropolitano Maringá.
 
Previous slide
Next slide