Previous slide
Next slide

Empresa aérea Lan Peru terá voo diário para Foz do Iguaçu a partir de abril

Previous slide
Next slide

Os investimentos no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu já estão trazendo bons frutos. A partir do próximo mês, a cidade da fronteira terá uma ligação diária com a capital do Peru, Lima. O voo operado pela empresa Lan Peru, aumentará a oferta de assentos anuais da empresa em mais de 25 mil.
 

Foto: Reprodução
O voo, operado pela empresa aérea Lan Peru, aumentará a oferta de assentos anuais da empresa dos 27.800 atuais para 52.900

Segundo Enio Eidt, do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Lima funciona como um “hub” para voos procedentes do Pacífico, permitindo uma ligação mais rápida a Foz do Iguaçu para turistas procedentes da Europa, América do Norte e Ásia.

Enio diz ainda que a Lan Peru poderá atender “uma demanda reprimida do Peru, Colômbia, México, Venezuela, Estados Unidos e outros países da América Central”.

Mercado doméstico – O presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação Social de Itaipu, Gilmar Piolla, acredita que existe hoje uma forte demanda reprimida por voos para Foz do Iguaçu também no mercado doméstico, provocada principalmente pelas obras que interditam a pista do aeroporto entre 7h e meio-dia.

Com a conclusão do recapeamento da pista, até o final de maio, Piolla diz que o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu estará em condições de receber entre oito e dez novos voos, tornando o destino mais competitivo no mercado nacional.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora
    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 
    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 

 

 

 

Previous slide
Next slide