Previous slide
Next slide

Fluminense veta ida de Muricy Ramalho à seleção

Previous slide
Next slide

A direção do Fluminense disse não e Muricy Ramalho não será o treinador do Brasil. Apesar de ter se reunido na manhã de sexta-feira (23) com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva e o anúncio do novo técnico da seleção brasileira ter ficado muito próximo, o acordo não ocorreu.

Ainda na sede da CBF, Muricy dizia que precisava conversar primeiro com a diretoria do clube das Laranjeiras, para oficializar sua transferência para o time pentacampeão do Mundo. Porém, às 15h30, o técnico comandou o treino do Fluminense, líder do Brasileirão, normalmente.

Em entrevista coletiva na tarde de sexta, o presidente do clube carioca, Roberto Horcades, garantiu que não irá liberar seu treinador para comandar a seleção brasileira. Já Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense, a conversa sobre a renovação de contrato de Muricy já havia sido iniciada. O contrato, que antes iria até dezembro de 2010, deverá ser prolongado até 2012.

Com a impossibilidade de Muricy Ramalho, as atenções da CBF se voltam para Mano Menezes, treinador do Corinthians, segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, um a menos que o líder Fluminense, do Muricy.

Previous slide
Next slide