Previous slide
Next slide

Foz Black Sharks encerra temporada com vitória em casa

Previous slide
Next slide
O Foz do Iguaçu Black Sharks recebeu na tarde de sábado, 07, o Cuiabá Arsenal, bicampeão brasileiro. A partida foi válida pela última rodada da Superliga Centro-Sul de Futebol Americano e foi disputada no campo da Vila. 

Mesmo sem pretensões na competição, o Sharks entrou em campo disposto a fazer um belo jogo para se despedir da sua torcida na temporada. E conseguiu.

Logo no primeiro quarto, o time da casa conseguiu abrir o placar com um touchdown de #05 Gorostiaga, que correu cerca de 80 jardas para marcar seis pontos para o Sharks. Herói do primeiro TD, o atleta virou "vilão", após ser expulso da partida.

O time da fronteira sentiu a falta de seu principal marcador e o Arsenal soube aproveitar esta vantagem em campo. No segundo quarto, #14 Igor interceptou a bola, correu e empatou o jogo no campo da Vila "A". Otávio #87, aproveitou o chute extra para virar o jogo, 6 a 7.

No início do segundo tempo, #03 Gasinho colocou o Foz do Iguaçu novamente na frente e #79 Daniel converteu o extra point, deixando o placar em 13 a 06. Porém, o Arsenal conseguiu virar o placar mais uma vez, com um TD de #82 Sprizon e outro chute convertido por #87 Otávio, 13 x14.

No último quarto, o mexicano #09 Salas anotou mais um touchdown para o Foz e o conterrâneo #37 Cholico, fez uma conversão de dois pontos, 21 a 14 para os donos da casa. Novamente, o Arsenal correu atrás do prejuízo e desta vez, #44 Walter marcou um TD e #87 Otávio empatou o jogo, com mais um chute cobrado com perfeição, 21 a 21.

O desempate veio das mãos de #13 Gil, que marcou o último TD para o Black Sharks e deu a vitória ao time da fronteira, 27 a 21.

Apesar do bom desempenho do time, três atletas que trabalharam "pelos bastidores do jogo", foram considerados os destaques das equipes defensivas e ofensivas. Pela defesa, #36 Chuck interceptou duas bolas e pelo ataque,  #10 Paez foi o "garçom" dos pontuadores e #03 Gasinho anotou um TD. "Fiquei feliz por ser reconhecido, ainda mais pelo Ed", disse o atleta defensivo. "Sem meus companheiros, isso não seria possível, todo o time está de parabéns", finalizou Paez.

 

 

Previous slide
Next slide