Previous slide
Next slide

Foz Cataratas anuncia Fabinho Gomes como novo treinador da equipe

Previous slide
Next slide
O novo técnico da equipe iguaçuense será Fábio da Silva Gomes Filho, 34 anos, conhecido no meio esportivo por Fabinho Gomes. Paulista de Bebedouro (SP), o treinador conhece bem o futsal paranaense, onde já comandou o Beltrão Futsal, por duas temporadas e até o último mês de julho trabalhou no Marreco. Sua apresentação acontecerá na próxima segunda-feira (11).

Foto: Assessoria
Fabinho estreia no comando da equipe no próximo dia 16 contra o Ponta Grossa

Formado em Educação Física, pela Escola Superior de Educação Física de Catanduva – SP, Fabinho tem Pós Graduação em Treinamento Desportivo, pela Unicamp. Sua primeira experiência como treinador foi na temporada 2006, com a equipe da Intelli/Orlândia. Desde então, treinou o Beltrão Futsal (2008/2009), o São Paulo (2010), o Sertãozinho (2011/2012) e por último o Marreco Futsal, em 2013 e 2014.

O jovem treinador chega ao Foz Cataratas cheio de expectativas com o novo desafio. Na primeira fase desta temporada, Fabinho jogou no Ginásio Costa Cavalcanti, no empate em 1 a 1, entre o Foz Cataratas e o Marreco. “Naquela oportunidade, observei uma equipe jovem, rápida, forte na marcação e com muito talento a ser explorado. Espero encontrar um ambiente agradável de trabalho, juntos poderemos construir um time competitivo”, afirmou.

O primeiro objetivo é conseguir a classificação da equipe aos playoffs da Série Ouro e depois, levar a equipe o mais longe possível nos confrontos diretos. “Sei que o time vem conseguindo bons resultados dentro de casa, este pode ser o nosso diferencial. Nos jogos fora, precisamos encontrar uma forma de manter a consistência de jogo, de maneira simples e utilizando a melhor característica de cada atleta”, completou.

A estreia do novo treinador acontecerá no próximo dia 16 de agosto, fora de casa, diante do Ponta Grossa, em partida válida pela 1ª rodada do 2º turno, desta 2ª fase Série Ouro 2014. O time da fronteira continua na 2ª posição do grupo “B”, com seis pontos, apesar da derrota por 8 a 3, no confronto com o Umuarama, que ocasionou a saída do treinador Roberto Nunes.

Conforme acordado, Fabinho irá comandar também o grupo que representará Foz do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná – JAP´s. Os integrantes deste time serão os mesmos jogadores do time adulto do Foz Cataratas. 

 

 

Previous slide
Next slide