Previous slide
Next slide

Foz Cataratas enfrenta o Ampére com o apoio da torcida neste sábado (26)

Previous slide
Next slide

Depois de duas semanas de folga na tabela, o Foz Cataratas volta a jogar neste sábado (26) pela Série Ouro. A partida acontece no Ginásio Costa Cavalcanti, às 20h30, diante do Ampére Futsal, considerado adversário direto por uma das vagas aos playoffs da competição.

Nesta 2ª fase, dez equipes estão divididas em dois grupos.  Pelo grupo “B”, o Foz Cataratas ocupa a 4ª colocação, com três pontos; Cascavel e Umuarama estão em 1º e 2º lugares, com quatro pontos cada; com três pontos, o Ponta Grossa está na 3ª posição; o time de Ampére, segura a lanterna do grupo, com dois pontos. 

 

Foto: Assessoria
Em busca da vitória, equipe iguaçuense treinou forte durante a semana

O treinador Roberto Nunes considera esta partida como fundamental para as pretensões do Foz Cataratas no Paranaense. “Temos o maior respeito pelo Ampére, mas se almejamos algo a mais na competição, este é o jogo que devemos apresentar o nosso melhor, em todos os lances. Afinal, jogaremos em nossos domínios e com o apoio da torcida”, afirmou Nunes.

O elenco iguaçuense pegou pesado nos treinamentos desta semana, depois de receber uma semana de folga para descansar. O quarteto pernambucano do Foz Cataratas aproveitou para visitar seus familiares e amigos no Recife:  Romarinho, Caíque Negão, Kássio e Wanderson Pernambucano retornaram com gás renovado após o período de descanso. “Foi maravilhoso ver a família, depois de tantos meses longe de casa. Voltamos revigorados, com uma carga extra de energia para brigar pelas vitórias e conseguir no objetivo principal, que é classificar o time”, falou Wanderson.
 

Foto: Assessoria
Goleiro Cristhian Vargas volta à ser relacionado depois de três meses parado

Outro atleta do elenco que tem motivos de sobra para comemorar é Cristhian Vargas. Depois de três meses se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, o goleiro estará entre os relacionados para o jogo contra o Ampére. “Estou com apenas 70% das minhas condições, mas o sentimento é de grande felicidade pelo retorno, neste momento decisivo da competição. Confesso que é triste demais ficar só na torcida durante os jogos”, disse Cristhian. 

 

Previous slide
Next slide