Previous slide
Next slide

Foz Cataratas vence fora de casa na estreia do técnico Roberto Nunes

Previous slide
Next slide
Depois de serem derrotados por 9 a 1 dentro de casa pela equipe do Ponta Grossa, no último dia 26, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro, o único resultado que interessava aos meninos do Foz Cataratas era a vitória, para lavar a alma e passar uma borracha por cima dos acontecimentos desta semana.

A missão não era nada fácil. O Foz precisava passar pelo Ampére, para respirar um pouco aliviado na competição. O jogo válido pela sétima rodada do estadual aconteceu no último sábado, 03, lá na casa do adversário.

Diante da pressão, a partida ganhou ares dramáticos para os iguaçuenses. O ataque não funcionava e lá atrás, o goleiro Caíque Nascimento, como uma muralha, ia salvando o Foz.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, até que faltando oito minutos para terminar a partida, Roger Benites, abriu o placar os visitantes. Depois do gol, o Ampére acordou e veio com tudo para cima do Foz. Mas, em noite inspirada, o goleirão Caíque continuou fazendo verdadeiros milagres, evitou o gol adversário e ajudou a equipe iguaçuense a conquistar uma importante vitória. 

Com o resultado, o Foz agora é o sétimo da competição com oito pontos. Os meninos voltam à quadra no próximo dia 10, para enfrentar o time do Marreco. A partida acontecerá no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 20h30.


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora

    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 

    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
Previous slide
Next slide