Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu Adeafi volta aos treinos pensando somente na classificação

Previous slide
Next slide

Depois do empate em 5 x 5 contra o Paraná Clube no sábado (8), o Foz Adeafi voltou aos treinamentos na tarde de terça-feira (11). Os jogadores realizaram um trabalho de reforço muscular na academia Bio Atividade, seguido de exercícios de agilidade comandados pelo preparador físico da equipe, Sérgio Narvaez.

Foram dois dias de folga, no domingo (9) e na segunda (10), para que os jogadores pudessem descansar e se preparar para a maratona de jogos que vem pela frente. Depois de alguns tropeços nos oito primeiros jogos da 1ª fase, a meta da equipe é conseguir traduzir a superioridade demonstrada nas partidas em vitórias.

O primeiro compromisso será o clássico contra o Foz Futsal. O jogo, bastante esperado pela torcida e pela crônica esportiva de Foz do Iguaçu, será na quinta-feira (20), às 20h30, no ginásio Costa Cavalcanti.

Atletas no Departamento Médico

Silmar – Retornou aos treinamentos aeróbicos de forma moderada. Após uma torção no tornozelo direito, o ala já pode correr. No entanto, por precaução, e também seguindo o processo natural de retorno após esse tipo de lesão, Silmar fará corridas em superfícies de menor intensidade de impacto (grama).

Róbson
– O goleiro sofreu uma pequena fratura em um dos dedos da mão esquerda. No entanto, o já está recuperado. Com uma pequena proteção no local, Róbson segue participando dos treinos normalmente.

Banana – O ala fraturou o metatarso do pé direito e deve ficar fora da equipe aproximadamente mais uns 30 dias.

Anderson – No jogo contra o Paraná Clube, o ala sentiu mais uma vez o músculo posterior da coxa direita, tanto que o jogador atuou pouco no empate do último sábado. Anderson faz tratamento intensivo para tentar se recuperar e estar à disposição do técnico Ruiz Diaz para o clássico.

Previous slide
Next slide