Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu e a candidatura a centros de treinamentos para a Copa

Previous slide
Next slide

 

Representantes do turismo participaram de uma reunião para tratar da situação de Foz do Iguaçu com relação à candidatura de Centros de Treinamentos de Seleções para a Copa de 2014. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal de Turismo, na segunda-feira passada, e contou com a participação do diretor do Sindhotéis, Carlos Tavares, entre outras autoridades do setor. 

O objetivo da reunião foi o de viabilizar alternativas para que Foz do Iguaçu não fique fora da Copa de 2014 como campo base de seleções, uma vez que há dificuldade de captação de recursos para parcerias dos poderes público e privado, embora haja possibilidade de se obter recursos por meio do Ministério dos Esportes.
 

Prazo para cadastramento – Na ocasião, foram citados os campos existentes em Foz do Iguaçu com potencial para cadastramento, cujo prazo será em junho deste ano, com vistorias nos 2 meses seguintes. Foi sugerido realizar uma ação de sensibilização junto aos hotéis da cidade para que fiquem atentos aos prazos e tenham pré-disposição de investirem em suas estruturas e se tornarem alternativas.
Previous slide
Next slide