Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu FC viaja para enfrentar o São Caetano

Previous slide
Next slide
O elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube já está pronto para enfrentar o AD São Caetano (SP) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está programada para o domingo, 26, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Na estreia, equipe da fronteira acabou derrotada em casa por 5 a 4

Na tarde desta sexta-feira, 24, a equipe comandada pelo técnico Claudemir Sturion  realizou coletivo apronto no Estádio ABC. Do elenco que viaja para São Caetano do Sul, apenas a ausência confirmada do zagueiro Juninho, expulso na partida diante do Volta Redonda (RJ) e do volante Russo que está sob os cuidados do Departamento Médico. No lugar de Juninho entra o zagueiro Alcir. Conhecido da torcida, o  jogador já defendeu o Azulão nas temporadas 2013 / 2014 e faz sua estreia na série D.

“Como folgamos na última rodada, tivemos tempo para trabalhar e corrigir o que se fazia necessário. Respeitamos nosso adversário, mas nosso elenco está focado na busca de um bom resultado”, disse Sturion.

A equipe iguaçuense segue para a região do grande ABC paulista às 12 horas deste sábado, 25. Em São Paulo, a delegação do Foz do Iguaçu FC ficará hospedada em Santo André (SP), há pouco mais de 8 km de São Caetano.

Equipe Sub-19 – Enquanto a equipe principal viaja para São Paulo, os meninos do Azulão aproveitam a pausa no Campeonato Paranaense Sub-19 e viajam para Cidade Gaúcha, na região noroeste do estado.

O elenco comandado pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves, após fazer uma campanha impecável na primeira fase do estadual, foi convidado para uma partida amistosa contra um selecionado da região em comemoração ao aniversário da promissora cidade paranaense.

“Ficamos felizes com o convite e aproveitaremos também para fazer alguns testes com jogadores que poderão defender nossa cidade nos Jogos Abertos do Paraná”, disse Ivan Carlos.

Cidade Gaúcha, terra natal de um dos craques do azulão, o capitão Eder Wilson, comemora seus 55 anos de existência.

 
Previous slide
Next slide