Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu ganha mais uma opção hoteleira

Previous slide
Next slide
Qual é a primeira providência que um turista que vem a terra das Cataratas precisa tomar? Além de estar com um roteiro dos passeios pré-definido é claro, é preciso garantir o quanto antes a reserva em um bom hotel.

E para a alegria dos nossos queridos turistas, Foz do Iguaçu ganhou mais uma opção de hospedagem. No último dia 19, o Grupo Viale, inaugurou o seu mais novo empreendimento na fronteira, o Viale Tower

Foto: Rafael Guimarães
Esta é a visão que o hóspede terá da cidade de Foz do Iguaçu, enquanto aproveita o dia na piscina do hotel

O hotel fica na área central da cidade e possui uma visão em 360 graus da tríplice fronteira. Na cobertura, funciona um barzinho com deck além de uma piscina com borda infinita, o que da um charme todo especial ao local.

O Viale Tower, além de moderno, foi projetado para ser sustentável. “Procuramos aliar tendências tecnológicas com a preocupação ambiental. Nossos chuveiros, por exemplo, tem tecnologia alemã e consomem ¼ a menos de água do que os convencionais. Também, investimos em pisos antialérgicos, em luzes de led para todo o local e aquecimento solar”, ressaltou o diretor do grupo Paulo Baldran.
 

Foto: Rafael Guimarães
Este é um dos 120 quartos duplos disponíveis no Viale; Emprendimento gerará cerca de 60 novos empregos na cidade

 
Foram investidos 20 milhões
de reais no empreendimento, que foi construído em três anos. O prédio de 9.500m² tem 17 andares onde estão distribuídos 150 apartamentos de luxo (30 quartos para casal e 120 duplos). “Os apartamentos possuem cofre digital e wi-fi gratuito. Os hóspedes ainda poderão desfrutar de sauna, café da manhã, sala de eventos, serviço de catering, restaurante e academia”, afirmou o gerente comercial Luciano Ferreira.

Até o mês de agosto, o hotel estará com uma tarifa especial de inauguração. A diária para duas pessoas sairá por R$171,00 com café da manhã incluso. “A expectativa é que o novo empreendimento tenha ocupação média de 60% ainda neste ano no acumulado”, disse o gerente comercial. “Acreditamos que Foz do Iguaçu tem uma excelente demanda, é uma cidade estratégica e, por isso, temos certeza que dará certo”, conclui o diretor Baldran.

 


 

 

 

 

    Lauane de Melo é repórter do Clickfoz e editora

    de imagens da Rede Massa. Para interagir com a 

    jornalista, siga ela no Twitter e no Facebook.

 

 
 
 
 
 
 
 
Previous slide
Next slide