Previous slide
Next slide

Foz Futebol anuncia comissão técnica para a temporada 2016

Previous slide
Next slide
Após muita especulação, a diretora do Foz Futebol Clube apresentou a comissão técnica que estará à frente do Azulão na temporada do ano que vem. O anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 17, em coletiva de imprensa realizada no hotel Rafain Centro.

O treinador do time continua sendo Ivan Carlos Mororo Alves, que encerrou o Brasileirão Série D no comando do grupo. O ex-jogador Negreiros será o auxiliar técnico, Leandro Augusto (preparador físico), Bira (preparador de goleiros), Dedé de Oliveira (auxiliar de preparador físico), Alex Fogagnoli (supervisor técnico), Gustavo Gardasz (massoterapeuta), Anderson Kirihara (fisioterapeuta) e Luiz MC Nally (médico).

De acordo com o presidente Arif Osman, a equipe já conta com 25 jogadores pré-selecionados e deve contratar no máximo mais 10 atletas para fechar o elenco. "Temos uma boa base. Apesar da crise que assola o país e as equipes de futebol, estamos buscando montar um elenco competitivo, dentro da nossa realidade", disse ele.

O técnico Ivan Carlos Mororo Alves, já foi torcedor e jogador Azulão, além de treinador em três oportunidades. Entretanto, esta será a primeira vez em que ele assumirá o comando logo no início da temporada. "Não faltará empenho, dedicação e trabalho. A nossa primeira meta é garantir o Azulão na primeira divisão de 2017, depois uma vaga na série D e por último, pensaremos em título", destacou Ivan.

A comissão ainda não divulgou o nome de nenhum atleta que integrará o elenco. Porém, para montar a equipe ideal, o técnico Ivan busca ainda dois goleiros, três zagueiros, um lateral, dois volantes, um meia, um centroavante de área e um atacante aberto. O grupo completo será apresentado no dia 04 do mês que vem.

O Foz Futebol estreia no Paranaense fora de casa no dia 31 de janeiro, contra o Toledo. No dia 03 de fevereiro, o  Azulão receberá o Coritiba no ABC. Pela boa campanha em 2015, o time iguaçuense jogará 6 das 11 partidas em Foz do Iguaçu.
Previous slide
Next slide