Previous slide
Next slide

Foz Futebol se prepara para partida decisiva contra o Londrina

Previous slide
Next slide
Após a o empate em 1 a 1 no sábado, 25, contra o atual campeão paranaense, o Londrina, o elenco comandado pelo técnico Edison Borges voltou a treinar na tarde da segunda-feira, 27. O treino foi dividido em dois grupos. Os atletas relacionados para a partida do sábado treinaram em uma academia. Já os que não foram relacionados participaram do treino com bola realizado no CT do Azulão. Nesta terça-feira, 28, a equipe realiza treino coletivo apronto no Estádio ABC, às 16 horas.

Foto: Assessoria
Equipe realiza treino coletivo apronto no Estádio do ABC, às 16 horas

“A disputa está aberta, uma vitória simples nos dá o título inédito. Respeitamos o Londrina, mas acreditamos na força de nosso elenco”, afirmou Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC, que apenas lamentou o pouco público na primeira partida da final no ABC. “Uma parte dos iguaçuenses ainda não percebeu a campanha histórica que estamos fazendo neste ano e ainda age pela “passionalidade” natural. Se o time não vencer a partida anterior, ele deixa de ir ao estádio na seguinte. Uma pena, pois conseguimos a permanência na elite do futebol paranaense, a vaga para o Brasileiro da Série D 2015 e, no momento, estamos entre os classificados para a Copa do Brasil”, destaca Arif Osman.

“ Somos um clube pequeno que fez uma grande campanha e precisamos muito da presença do torcedor no estádio e consequentemente da renda obtida com os jogos em casa para que possamos pagar os prêmios para nossos jogadores e mantermos nossas contas em dia”, finaliza.

A boa campanha, aliás, promoveu um verdadeiro assédio de outras equipes sobre o elenco iguaçuense. Os atletas Wesley, Lucão, Renatinho e Edinho, receberam propostas impossíveis de serem cobertas pelo Azulão e deixaram o clube. Já, o jogador Eduardinho, vindo de empréstimo do Toledo, retornou para a equipe oestina que disputa a “Segundona” paranaense.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a enfrentar o Londrina na próxima quinta-feira, 30, às 19h30, no norte paranaense. Uma vitória por qualquer placar dá o título de campeão do interior para o Azulão.

 
 
Previous slide
Next slide