Previous slide
Next slide

Foz Futsal busca empate no último minuto diante do Atlântico

Previous slide
Next slide

Em uma luta direta por uma vaga na segunda fase da Liga Futsal 2010, Atlântico/Erechim e Foz Futsal empataram por 2 a 2 na tarde de sábado (17), em partida realizada no ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS).

O resultado mantém as duas equipes com suas posições inalteradas na classificação. Os gaúchos têm 22 pontos, na 12ª colocação, um lugar abaixo que o Foz, que tem dois pontos a mais.

Os visitantes saíram em vantagem. Daniel Sakai abriu o marcador, aos 9min23. O empate dos gaúchos ocorreu aos 14min22, dos pés de Tininho. “Nossa superioridade está clara, mas temos reverter isso em gol”, comentou o técnico do Atlântico, Roberto Zacoutegy, no intervalo da partida.

No segundo tempo, os donos da casa conseguiram traduzir em gol o que foi falado pelo comandante técnico. Jackson mandou para as redes, aos 33min23, virando o placar no interior gaúcho. Porém, no minuto final, o Foz voltou a empatar. Yuri, como goleiro-linha, chutou cruzado, a bola desviou no fixo Gelson e entrou, aos 39min29.

“Foi um bom jogo. Conseguimos um empate nos instantes finais, agora vamos buscar a vitória em nossos domínios para sacramentar o quanto antes a classificação para a próxima fase”, destacou o ala Daniel Sakai.

Para o treinador do Atlântico, o empate foi injusto. “O que aconteceu aqui hoje (sábado, 17) foi um acidente de percurso. Não merecíamos o castigo que levamos. Criamos inúmeras situações e poderíamos ter feito os gols antes, mas seguimos vivos na Liga Futsal. Faltou a bola entrar”, determinou Roberto Zacouteguy.

Curiosamente as duas equipes terão como próximo adversário na Liga Futsal o mesmo time: a Assoeva/Venâncio Aires. Na próxima terça-feira (20), os paranaenses encaram os gaúchos, em casa, às 20h. Já o Atlântico jogará no dia 24, em Venâncio Aires (RS).

Previous slide
Next slide