Previous slide
Next slide

FozHair contrata Moças e Rapazes para Trabalhar no evento

Previous slide
Next slide

O maior evento de beleza do Sul do Brasil começa os preparativos para o evento em 2012. O FozHair Internacional que acontece nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Rafain Pálace recruta todos os anos centenas de pessoas para trabalhar durante três dias.

O evento que espera cinco mil participantes do Brasil, Paraguay e Argentina movimenta a fronteira e busca jovens dispostos a ampliar a experiência, tanto como demonstradores no palco, na secretaria, camarim e stands.

Foto: Divulgação
Expositores apresentam no palco as tendências da próxima estação em corte, coloração e penteados.

A seleção de moças e rapazes acontece hoje (11), á partir das 6 da tarde, no Wood’s Bar, e é feita pessoalmente por um dos Coordenadores, Giovani Xavier, de Pato Branco.

“Ao todo são 150 vagas entre homens e mulheres. Se for menor de 18 anos deve ter uma autorização dos pais. A idade máxima é 28 anos e altura mínima 1.65m”, explica a jornalista Cléia Oliveira da agência Cléia Comunicação responsável pelo recrutamento do pessoal.

Logan Silva, de 22 anos, foi dos que já participou do FozHair Internacional. Em 2007, na época com 17 anos foi selecionado para a apresentação de abertura com produção do harstylist Marcos Fenning. “Foi meu primeiro trabalho num grande evento, depois do FozHair tive a oportunidade de fazer outros eventos, foi muito bom. Hoje atuo como fotógrafo, na maior parte do tempo na área de moda”, conta Logan.

Quem também agradece a oportunidade de trabalhar no evento é Janaina Saccomori de 26 anos. Ela iniciou como demonstradora de corte, coloração e penteados no palco e depois de quatro edições passou a Coordenadora de backstage. “É muita responsabilidade um trabalho num evento do porte do FozHairl. Além do dinheiro extra, aprendo muito sobre as tendências na área da beleza e amplio minha rede de relacionamentos”, diz a auxiliar de escritório.

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição e enviar uma foto antecipada através do site www.cleiaeventos.com.br

 

Previous slide
Next slide