Previous slide
Next slide

#FunTripCheckIn divulgou as belezas de Foz do Iguaçu nas redes sociais

Previous slide
Next slide

Entre os dias 3 e 6 de novembro, o Hotel Bogari hospedou 15 influenciadores digitais para a segunda edição da ação #FunTripChekIn.

O objetivo da ação foi divulgar as belezas naturais de Foz do Iguaçu nas redes sociais, atingindo assim o mundo todo.

Durante os 3 dias, os blogueiros, vlogueiros e youtubers percorreram uma programação fantástica passando pelos principais atrativos de Foz do Iguaçu.

20

9

26

Confira o roteiro elaborado pela Loumar Turismo em apoio com o ICVB para os participantes da ação:

4

16

NÚMEROS

Ao todo foram 164 posts tendo uma audiência de 5 milhões 260 mil e 308 pessoas na internet e 23 milhões de impressões!

captura-de-tela-2016-11-08-as-11-10-09
Dados: Keyhole.co

Conheça os participantes:

@majutrindade (3 milhões e 500 mil seguidores)

@vitoriagomes (288 mil seguidores)

@micheli_fernandes (280 mil seguidores)

@natlustosa (255 mil seguidores)

@crysgabiatti (199 mil seguidores)

@camybaganha (107 mil seguidores)

@blzinterior (100 mil seguidores)

@vinifecampos (97 mil seguidores)

@anabiesdorf (76 mil seguidores)

@futilidades (65 mil seguidores)

@conradis (64 mil seguires)

@luizagomes (51 mil seguidores)

@nathiblog (43 mil seguidores)

@cindereladementira (30 mil seguidores)

@denizesperafico (20 mil seguidores)

Além da Loumar Turismo e do ICVB, a ação teve o apoio da Bio Extratus Cosméticos Naturais e Cell Shop.

19

Previous slide
Next slide