Previous slide
Next slide

Hotéis Viale, de Foz do Iguaçu, esperam crescimento de 10% em 2015

Previous slide
Next slide

O Grupo Viale, de Foz do Iguaçu, que possui duas unidades hoteleiras no destino paranaense – Viale Tower e Viale Cataratas – anunciou seu planejamento estratégico e sua programação para 2015, a começar pela temporada de férias de verão e Carnaval, quando os hotéis pretendem obter resultados expressivos de ocupação, já tradicionais nesse período na terra das cataratas.
 

Segundo Paulo Baldan, diretor do Grupo, 2015 deverá ser um ano difícil para a hotelaria para quem não se planejar adequadamente adotando medidas preventivas e otimização de recursos. "Nossa expectativa é crescer cerca de 10% neste ano e alcançar a meta de ocupação média de 75% ao longo do período, dois pontos acima que 2014. Vamos reforçar nossas ações de marketing, investir em modernização e no autosserviço, entre outras propostas, para aumentar também nosso ticket médio", informa o dirigente.

Com um total de 301 Uh’s somando as duas unidades, o Viale ocupa lugar de destaque no cenário hoteleiro de Foz do Iguaçu, por seu arrojo arquitetônico e tecnológico. O Viale Tower, por exemplo, inaugurado há menos de um ano, é um dos hotéis mais modernos da cidade, com infraestrutura sustentável, eficiência no consumo de energia elétrica e sistema de monitoramento de segurança inteligente. O Grupo também vai investir fortemente em automação, reestruturação nos serviços de A&B e na participação em eventos de aproximação com o trade para fortalecimento da marca Viale.

O executivo acrescenta que a garantia de hóspedes estrangeiros, que representa 50% da ocupação dos hotéis, notadamente os asiáticos e latinos, os feriados prolongados e os grandes eventos previstos para Foz do Iguaçu deverão contribuir para a manutenção de uma boa ocupação e o consequente resultado da meta de crescimento. "Estamos otimistas e certos de que vamos colher os benefícios dos investimentos que fizemos nos últimos anos em nossos hotéis e prontos para obter o melhor resultado possível, tanto no Viale Cataratas quanto no Tower", conclui. Com unidades atuando de forma segmentada, o Grupo Viale espera obter uma boa margem de resultados por atuar nos mercados corporativos e de lazer.

Previous slide
Next slide