Previous slide
Next slide

Iguaçuense desenvolve aplicativo de relacionamento grátis e distribue prêmio de 4 mil reais

Previous slide
Next slide

Os aplicativos de relacionamento grátis se tornaram grandes aliados de quem está em busca de novas experiências amorosas. Através do smartphone é possível encontrar a pessoa ideal, seguindo algumas características básicas definidas no perfil do usuário.

Rafael Law, criador do BMatch. Foto: Divulgação.

As soluções contam com sistemas inteligentes para facilitar as buscas e garantir resultados cada vez mais eficientes, como é o caso do app de relacionamento BMatch, criado por Rafael Law, natural de Foz do Iguaçu, que percebeu a dificuldade que era encontrar um aplicativo de relacionamento seguro e de confiança. Afinal, a maioria dos apps não tem uma política rígida sobre a proteção e veracidade dos dados inseridos por seus usuários. Além disso, a maioria deles é voltada apenas para o lado casual.

Com isso, ele viu uma oportunidade de criar algo inovador e seguro, pensando principalmente no público feminino e LGBTS. “A segurança é um dos principais diferenciais do aplicativo. Conversando com amigas mulheres e amigos LGBTS, percebi que isso era um ponto muito importante para eles. Muitos ficavam receosos, pois não sabiam se estavam realmente falando com a pessoa da foto ou se era algum perfil fake” comenta Rafael. A plataforma possui métodos específicos para encontrar o date perfeito, com alto índice de compatibilidade.

São 3 modos de relacionamento: Casual, Sério e Blind Match, cada um com suas particularidades e objetivos. Além de funções próprias para quem deseja deixar seu perfil invisível para outros usuários ou simplesmente procura utilizar o app de relacionamento de maneira mais reservada.

A segurança também é um quesito indispensável para o BMatch. O aplicativo, criado por Rafael, oferece recursos exclusivos para garantir a proteção das informações de seus usuários.

O reconhecimento facial é uma das principais ferramentas utilizadas pelo programa, para realizar a validação de perfis e evitar qualquer tipo de fraude. O cadastro do usuário só será aprovado após a confirmação de seus dados através de uma selfie ao vivo e a integração com as fotos da galeria do celular do usuário.

Outro ponto importante é a relação do app com o seu público-alvo. A marca procura entender as necessidades de seus usuários e pretende transformar a maneira como as pessoas se relacionam entre si, trazendo mais significado para as suas relações.

Pensando nisso, a BMatch resolveu criar uma ação promocional exclusiva, para descobrir o que os usuários pensam sobre o app de relacionamento. A promoção busca aumentar o engajamento da marca, trazendo mais visibilidade para a empresa.

Promoção BMatch 4K

O aplicativo de relacionamento grátis BMatch, lançado no último dia 04,  chega ao mercado para concorrer com apps como o Tinder, Happn e outros. Para aumentar a divulgação do novo app, a empresa desenvolveu a campanha BMatch 4K, que irá premiar 2 vencedores com o valor de 4 mil reais para cada um.

Para participar da promoção, os interessados devem seguir e curtir o BMatch no Facebook e Instagram. Depois, será preciso gravar um vídeo falando sobre o aplicativo – o conteúdo fica a critério do usuário, desde que o tema seja o aplicativo de relacionamento grátis BMatch.

A próxima etapa consiste na postagem do vídeo no instagram pessoal do usuário, utilizando a hashtag #BMatch4K, a publicação deve ficar em modo público.

Os 2 vídeos mais criativos e inovadores serão os ganhadores da promoção BMatch 4K e levarão para casa o prêmio de 4 mil reais cada um. Além disso, os vencedores poderão participar do próximo comercial da marca.

O regulamento completo da promoção BMatch 4K está disponível no Facebook, Instagram e no site da empresa e os usuários têm até o dia 14/11/19 para postarem seus vídeos no seu Instagram.

A ação, realizada do dia 11/10/19 a 14/11/19, busca ampliar o engajamento com o público-alvo da marca, oferecendo maneiras criativas para as pessoas interagirem com o aplicativo de relacionamento grátis.

Previous slide
Next slide