Previous slide
Next slide

Jogo de quarta-feira (24) é decisivo para a equipe do Foz do Iguaçu Futebol

Previous slide
Next slide

Arquibancadas lotadas de torcedores do Azulão que literalmente estavam fazendo a festa. Assim foi o clima boa parte do primeiro tempo do jogo do Foz do Iguaçu Futebol versus o Paraná Clube, no último sábado (21). O jogo foi no Estádio do ABC. Contudo, a alegria não durou muito.

A equipe do técnico Rogério Perrô abriu o placar contra o time da capital aos 32 minutos do primeiro tempo, com um lindo chute de Paulista. Mas a torcida do Azulão nem teve muito tempo para comemorar, pois no finalzinho do primeiro tempo, o jogador Bruno fez um gol e deixou tudo igual.

O empate foi um banho de água fria na torcida que sabia que um empate ou, pior ainda, uma derrota deixaria o Foz do Iguaçu em situação crítica no Campeonato. No segundo tempo, aconteceu justamente o que a torcida temia. Os jogadores do Paraná Clube não brincaram em campo e aos 34 minutos Lenilson cobrou com categoria o pênalti marcado contra o Foz. Final de jogo: Foz do Iguaçu 1 e 2 para o Paraná Clube. Com esse resultado, o Azulão despencou para a 11ª posição no Campeonato Paranaense, com 15 pontos. Já o time da capital, subiu para a 7ª colocação.

O próximo desafio do Azulão será na quarta-feira (24) contra o Toledo, na casa do adversário. Para o time da fronteira se livrar de vez do risco de rebaixamento para a divisão de acesso, precisa vencer esse jogo. Já a classificação para a segunda fase do Campeonato 2009 depende de uma combinação de resultados. O próximo adversário do Foz, Toledo, também precisa vencer para evitar o rebaixamento. Ou seja, a equipe do Azulão pode esperar uma dura disputa na quarta-feira (24).
 

Previous slide
Next slide