Previous slide
Next slide

Julgamento do Foz Futebol Clube no STJD será no dia 3 de novembro

Previous slide
Next slide

 

Quando todos pensavam que a Divisão de Acesso já havia terminado, garantindo o Toledo e o Londrina para a Primeira Divisão Paranaense de 2012, eis que a competição poderá voltar à tona nos tribunais.

Após ser punido de maneira unânime pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) com a perda de seis pontos no Acesso pela utilização irregular do lateral direito Alisson, o clube iguaçuense recorreu da decisão e levou o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira (28) o STJD enviou um ofício à Federação Paranaense de Futebol informando a data e o horário do processo. Será no dia 3 de novembro, às 13h30, no plenário do STJD.

Entenda o caso – O lateral direito Alisson recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o Iguaçu Agex, no estádio do ABC pela 4ª rodada do segundo turno. A partida seguinte seria contra o São José. Porém, a equipe são-joseense havia desistido do Campeonato, seus pontos foram zerados e todos os times que deveriam enfrentá-lo, automaticamente ganhavam três pontos e vitória de 1 a 0, conforme consta no regulamento elaborado pela Federação. Na 6ª rodada, o Foz enfrentou o Sport de Campo Mourão e Alisson atuou normalmente, pois para o clube iguaçuense, ele havia cumprido suspensão no jogo que não teve, contra o São José. Não foi o que entendeu o TJD-PR.

Leia na íntegra o comunicado enviado pelo Foz Futebol Clube:

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) enviou um ofício a Federação Paranaense de Futebol, informando a data e o horário do PROCESSO N° 121/2011-Recurso Voluntário – Procedência TJD/PR. Recorrente: Foz do Iguaçu F.C. – Recorrido TJD/PR- Terceiro interessado: Nacional Atlético Clube.


O julgamento está marcado para o dia 03/11/2011 (quinta-feira), com início às 13h30 no plenário do STJD, na Rua da Ajuda n° 35, 15° andar – Centro – Rio de Janeiro.

 

Previous slide
Next slide