Previous slide
Next slide

Jungle Fight 56 reúne bom público no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

 

Fora do octógono a temperatura estava muito fria na noite do último sábado (24), mas dentro do ringue o tempo ficou quente com as dez lutas válidas pelo Jungle Fight 56. O ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, palco do maior evento de MMA da América Latina, recebeu um grande público que vibrou com os combates. No encontro mais esperado, Mário Israel nocauteou Reginaldo Vieira no segundo round e passou a ser o número 1 da categoria até 61 kg, conquistando o cinturão do peso-galo.

Foto: Divulgação
Jungle Fight 56 reuniu um bom público em Foz do Iguçu

 

Para o secretário de esportes, Anderson de Andrade, a realização do Jungle Fight em Foz do Iguaçu comprovou que o município está inserido entre os primeiros quando o assunto é receber um evento. “Nossa economia, o nosso turismo, enfim, todos ganham com a movimentação que um evento desse porte traz para a cidade. Foz vem sediando importantes acontecimentos e definitivamente entramos na rota dos grandes eventos esportivos”, pontuou o secretário.

O Jungle Fight 56 contou com a participação de cinco lutadores estrangeiros, sendo um norte-americano, um mexicano, dois paraguaios e um uruguaio. O jovem Fabrício Dias (19 anos), um dos representantes de Foz do Iguaçu, venceu por nocaute técnico o paraguaio Aldo “El Coloso” Villalba, na categoria até 66 kg, fazendo a alegria dos torcedores. De acordo com a organização, o Jungle Fight 57 será realizado em Belém (PA), no dia 7 de setembro, no ginásio da Universidade Estadual do Pará.

Previous slide
Next slide