Previous slide
Next slide

Leia as principais notícias da semana do Portal Clickfoz

Previous slide
Next slide
Prefeitura divulga agenda de shows da Fartal 2014 – Desde o último dia 27, os iguaçuenses puderam conferir quais foram as atrações que confirmaram presença na 38ª Feira de Artesanato e Alimentos – Fartal 2014, que acontece na cidade até o próximo dia 10. A novidade deste ano é que os shows são gratuitos e a arena é coberta. Nada mal, já que São Pedro não dá trégua, não é mesmo?! Saiba mais na reportagem de Lauane de Melo.

Confira quais bandas locais vão tocar na Fartal 2014 – Depois de divulgar os nomes das atrações principais da Fartal 2014, a Fundação Cultural publicou os artistas e bandas locais que também farão parte da festa do centenário de Foz do Iguaçu. Ainda não sabe quem tocará no evento? Então clique que ainda da tempo!

Por que os iguaçuenses não estão no clima da Copa do Mundo? – Bom, este texto deu o que falar. É que a poucos dias de começar o Mundial, notamos que a cidade ainda não está pintada de verde e amarelo. Mas, o que será que acontece com os iguaçuenses? O mesmo clima do resto do país? Leia e saiba mais neste artigo de opinião.

Obras do Museu de Cera em Foz do Iguaçu entram em fase final – Com o objetivo de inaugurar no dia 10 de junho em comemoração ao centenário da cidade, operários que trabalham na construção do parque cultural correm contra o tempo. 20 cenários diferentes do museu de cera estão sendo finalizados e o Vale dos Dinossauros recebe ajardinamento e paisagismo. As estátuas das personalidades que compõem o museu de cera também já estão no local. A cenografia está sendo montada trazendo uma surpresa diferente em cada um dos cenários que irão dar destaque aos bonecos.

Foz do Iguaçu vive um novo ciclo de expansão imobiliária – Nos últimos meses temos acompanhando o lançamento de vários projetos em Foz: o maior hotel da América Latina; um edifício comercial e residencial no centro da cidade com 40 andares, um condomínio de alto padrão com mais de 500 terrenos e acesso ao Rio Iguaçu; além de vários outros empreendimentos que já estão em construção ou em fase de pré-lançamento. É fato que todos esses grandes investimentos estão vindo para Foz embasados em pesquisas de mercado e do real potencial de crescimento que existe na cidade, porém fica o questionamento, foram inclusas dentro da pesquisa e planejamentos destes empreendimentos os possíveis impactos e medidas para minimizar os efeitos negativos sócio-ambientais que podem acarretar? Entenda o caso no artigo imobiliário desta semana.

 
Previous slide
Next slide