Previous slide
Next slide

Life Vivara anuncia loja no Cataratas JL Shopping

Previous slide
Next slide

Inauguração prevista para o início de dezembro, confirma empreendimento como principal opção de grandes marcas ao se instalar em Foz do Iguaçu

Em um momento em que a individualidade e a expressão pessoal estão em destaque, o uso de joias pode ser a chave para realçar e complementar o seu estilo. Para quem curte anéis, pulseiras, brincos, colares e pingentes a boa notícia é que o Cataratas JL Shopping confirma uma nova operação: a Life By Vivara. Primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, a Life é conhecida pela qualidade e elegância de suas coleções e se conecta principalmente com o público mais jovem e que busca acessórios dinâmicos, versáteis para dar mais personalidade ao visual.

A previsão de inauguração é no dia 05 de dezembro. Na loja no piso L2 do Cataratas JL Shopping, uma das 20 unidades que o grupo projeta abrir ainda este ano, será possível montar peças exclusivas com pingentes de temáticas como profissões, Disney, família, viagens, pets e signos. Entre as novidades estão a Coleção Coloré, em collab com a atriz Marina Ruy Barbosa; a Pequena Sereia e a Coleção Brisa.

Além das joias com design moderno, a Life oferece perfumes, fivelas, canetas, cadernos, óculos de sol, porta joias e até acessórios para pets. Os homens também podem encontrar peças de estilo para complementar o look com joias masculinas.

Aos 61 anos, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil com uma enorme gama de produtos entre joias, relógios e a marca Life, que nasceu como uma coleção em 2011 e devido ao grande sucesso ganhou vida própria, atualmente com 98 pontos de vendas existentes hoje.

Crescimento e resultados sólidos em 2023

Na avaliação de Jonatan Félix, superintendente do Cataratas JL Shopping, 2023 está sendo positivo pelos resultados sólidos e crescimento em relação aos anos anteriores. “A nossa estratégia é ampliar o mix e manter o empreendimento sempre atual”, aponta.

Entre as recentes inaugurações estão a Farm, Natura, OMO Lavanderia, Fini, Luiza Barcellos.

A chegada de novas lojas tem incentivado as marcas que já estão no Cataratas JL Shopping a atualizarem o formato para atender as necessidades do consumidor. Entre as operações que já passaram ou estão passando por reformas estão Victor Hugo, Estivanelli, World Tennis, Mundo do Futebol, Aramis, Tendências Levi’s, Subway, Renner e Liberty Duty Free.

Para o superintendente, esses investimentos têm um impacto significativo no aumento do fluxo, posicionamento e na experiência geral dos clientes. “O Cataratas JL Shopping completa 16 anos no dia 31 deste mês e é a prova da capacidade de se manter relevante e atrativo ao longo do tempo e assim será”, conclui Jonatan.

Previous slide
Next slide