Previous slide
Next slide

Livro de colorir Neoguarani é lançado em Foz do Iguaçu

Previous slide
Next slide

O artista plástico Miguel Hachen, lançou na última sexta-feira, dia 11, o livro para colorir intitulado "Neoguarani, Arte da Terra sem Mal".  A obra é inspirada na cultura guarani e contém desenhos exclusivos.  
 

Editado em duas versões, português e espanhol, o livro foi criado pensando nos mínimos detalhes. As páginas são destacáveis de forma que o leitor possa pintar com maior conforto, ou, se preferir, colorir e emoldurar para presentear ou enfeitar seu lar.

“O Neoguarani é uma estética ou linguagem plástica que Miguel criou e desenvolve há 20 anos. A poucos dias do lançamento, o retorno está sendo positivo. Muita gente está curtindo", disse o publicitário e editor do livro, Vilmar Machado.

Os neurocientistas afirmam que colorir é uma forma de meditação. A técnica é uma maneira de desligar-se dos problemas, ajuda a diminuir a ansiedade, melhora o humor e a atenção, é relaxante, antiestresse e pode ser útil até para atrair o sono. Segundo a neurociência, colorir ajuda a aliviar as tensões e a ansiedade, já que desbloqueia as lembranças da infância, dos tempos mais simples. 
 

O livro custa R$ 55, 00 e está disponível neste site.

Previous slide
Next slide