Talvez você não o conheça por nome e nem saiba como é a fisionomia do Mauricio Morais, mas com toda certeza já se divertiu ao acessar um link ao ser direcionado para o blog www.naosalvo.com.br.
Maurício ou Cid (como gosta de ser chamado) – ou se preferir @NaoSalvo – se destacou na internet por postar conteúdos de humor e por produzir material único de sátiras sobre o entretenimento, televisão, cultura e até política.
Foto: Debora Teixeira |
Blogueiro do www.naosalvo.com.br na recepção da Loumar Turismo no Aeroporto de Foz do Iguaçu |
Na rede de compartilhamento Twitter conta com 325.258 seguidores e no Facebook com 302.656 likes (até o momento). É impressionante, tudo o que o @NaoSalvo produz na internet se transforma em viral, como foi o caso de sua última tirinha, uma sátira sobre os participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Cid compara os novos brothers com celebridades e até mesmo personagens da cultura nerd. Fez tanto sucesso que foi parar na capa do portal R7.com na quinta-feira (5).
O blogueiro foi fundamental para a campanha realizada pelas mídias sociais para o Vote Cataratas. Faltando duas semanas para o término das votações, os twitees e os posts no blog foram compartilhados por milhares de pessoas, tornando assim um multiplicador de votos.
Em Foz do Iguaçu, o blogueiro vai conhecer os principais pontos turísticos da cidade como a Itaipu Binacional, uma das maiores usinas de energia do mundo e as Cataratas do Iguaçu, uma das novas sete maravilhas da natureza. Mas Foz do Iguaçu pode surpreender como nas postagens que ele fez no Twitter, veja:
Foz do Iguaçu já me conquistou com 2 cervejas que nunca tinha bebido antes, Iguana e Brahma Lime, uhu
— J.C! NaoSalvo.com.br (@naosalvo) janeiro 7, 2012
@NaoSalvo está em Foz do Iguaçu a convite da Loumar Turismo, como forma de reconhecimento e retribuição ao trabalho desenvolvido na campanha Vote Cataratas. A Loumar Turismo mantém uma presença forte nas mídias sociais, recentemente apoiou a palestra de um dos vlogueiros mais fomosos do Brasil, o @CaueMoura do canal Desce a Letra no YouTube.