Previous slide
Next slide

Novo empate diante do torcedor tira ADI Foz da Copa do Brasil

Previous slide
Next slide

 

Foto: Divulgação
ADI Foz (de azul e branco) está fora da Copa do Brasil

A Associação Desportiva Iguaçuense (ADI) está eliminada da Copa do Brasil de Futebol Feminino. Na tarde deste sábado (2), a equipe comandada pelo técnico Gezi Damaceno apenas empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias (RJ). Como havia perdido a partida de ida das oitavas de final do torneio nacional por 3 a 0, o resultado não lhe serviu para avançar.

 

Sob um forte calor no Estádio Pedro Basso, as duas equipes criaram boas oportunidades de gols, mas o zero não saiu do placar. Um público de 78 pagantes acompanhou o jogo. Machucadas, as atletas Daiane Moretti e Kátia Cilene não participaram da partida.

Agora, o clube da Baixada Fluminense – campeão em 2010 em cima do próprio Foz – vai enfrentar nas quartas de final o vencedor de Cresspom (DF) e São José (SP). As duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira partida e o jogo de volta acontece dia 16 de março, no interior paulista.

A ADI só deve voltar a participar de um campeonato oficial no segundo semestre, com o Paranaense, onde tentará o tetracampeonato. Durante esse período, a equipe deverá participar de torneios amistosos, sendo um deles na Colômbia. Essa é a primeira vez que Foz do Iguaçu não chega até as quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, desde que começou a participar, em 2010. No primeiro ano, ficou com o vice-campeonato, conquistando o título em 2011 e no ano seguinte caindo diante do São José, nas quartas de final.

 

Previous slide
Next slide