Previous slide
Next slide

Novo shopping deve gerar cerca de 4 mil empregos indiretos em 2016

Previous slide
Next slide
No início da noite desta segunda-feira, 06, a diretora-comercial do Shopping Catuaí Palladium, Ana Lúcia Abdala, participou de um encontro com a diretoria da ACIFI, para dar mais detalhes sobre o novo empreendimento que está em construção em Foz do Iguaçu.

O shopping, que segundo as primeiras previsões, deveria entrar em funcionamento em novembro deste ano, teve sua inauguração adiada para o início de 2016. “A obra está dentro de um planejamento já definido, sem problema nenhum. Até porque a construtora é do grupo também”, disse a diretora-comercial do Catuaí Palladium Ana Lúcia Abdala, em entrevista a repórter da Gazeta do Iguaçu, Tamara Soares.

O novo empreendimento da cidade custará aos investidores cerca de 190 milhões de reais e será o quinto maior do estado. São 100 mil m2 de terreno e 90 mil de área construída. O local abrigará 220 lojas, 12 âncoras, além de 20 opções de fast food e boulevard de restaurantes com capacidade para 2000 pessoas. As cinco salas de cinema serão administradas pelo Cinemark. O shopping terá ainda mais de 1600 vagas de estacionamento e a estimativa é que gere 2,5 mil empregos diretos e quatro mil indiretos.

No dia 21 de janeiro deste ano, o Clickfoz teve acesso à planta baixa do Catuaí Palladium e produziu uma reportagem com exclusividade, anunciando o nome de algumas das lojas que se instalariam em Foz do Iguaçu (veja aqui). Na reunião desta segunda-feira, a diretora-comercial anunciou algumas delas. Segundo Abdala, Riachuelo (bingo!), Renner (bingo!), Outback (bingo!), Balaroti (bingo!) e Le Lis Blac são empresas que já confirmaram presença. 
 

 

Previous slide
Next slide