Previous slide
Next slide

Panorama apresenta campanha “#NaPanoramaTem”

Previous slide
Next slide
Em mais de duas décadas de existência, a Panorama Home Center tornou-se conhecida por ser mais do que uma loja de materiais de construção. Nos últimos anos a empresa vem gradativamente ampliando o seu mix de produtos. Já são mais de 25 mil itens comercializados nas oito lojas e na área de vendas do Centro de Distribuição. Para apresentar sua enorme variedade de produtos, a Panorama está com uma ação especial para mostrar aos clientes os setores de tintas, jardinagem, ferramentas, bricolagem e utilidades do lar. Para apresentar os produtos desses segmentos, a Panorama preparou um tablóide promocional com 150 ofertas.

A campanha #napanoramatem já está no ar nas emissoras de TV, redes sociais e mídia impressa e reforça a ideia de que a empresa é uma multiloja para atender os diferentes perfis de consumidores nos mais variados momentos de compra. “Muitos clientes se surpreendem ao descobrir que temos coifas, cooktops, eletrodomésticos, aromatizadores de ambiente e até itens de informática como carregadores, mouses e suporte para notebooks”, observa o diretor-comercial Bruno Pulcinelli.

Previous slide
Next slide