Previous slide
Next slide

Perrô comanda coletivo noturno com equipe do Foz

Previous slide
Next slide

O técnico Rogério Perro (foto) realiza na noite desta quinta-feira (19) o coletivo-apronto que definirá o time que enfrentará o Rio Branco, no próximo sábado, no Estádio do ABC. A partida está marcada para às 20h30, em pleno sábado de Carnaval. Para garantir que o grupo não desviará sua atenção do jogo, Perrô já anunciou que a equipe entrará em concentração logo após o treinamento de quinta. O agrupamento só será encerrado na terça-feira (24), após o jogo contra o Cascavel, pela 9ª rodada.

Nesta quarta (18), o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, os fisicultores Sérgio Silva e Fábio Marasthon comandaram trabalho em uma academia da Vila “C”. À tarde, Perrô realizou um treino tático-técnico, no Estádio do ABC.

Foi um trabalho realizado em meio campo, aonde o treinador pôde observar mais uma vez o grupo – na terça (17), ele fez trabalho com bola no campo do Aparecidinha, na zona rural de Foz.

Perrô ressaltou que o time ainda tem falhas, o que é até compreensível pela situação que o grupo vem atravessando. Ele, porém, ressalta que os trabalhos vão permitir corrigir os erros e poder acertar a equipe para os confrontos restantes nessa 1ª fase.

No jogo de sábado (21), ele descarta a utilização de Marcelinho, que está contundido e não vaio se recuperar a tempo. Reginaldo Araújo, que chegou na terça (17), deve fazer a sua estréia e o treinador não descarta a hipótese de aproveitar Alison no meio de campo. “Eu soube que ele era meia e que acabou indo para a ala quando chegou aqui. É uma possibilidade que nós temos de cosiderar, sim”, ressaltou o treinador. Outra opção, é a entrada de Paulista, que chegou na quarta (18) e já espera uma oportunidade (veja matéria especial).

Rogério Perrô também não quer mudanças bruscas na equipe e admite usar o esquema “3-5-2” contra  o Rio Branco. Apesar disso, ele não aceita a idéia de que entrará com um time defensivo, admitindo mudar o esquema no decorrer da partida, “dependendo de como se comportar o adversário e do que a gente tiver na mão”, declarou.

Leão – O time do Rio Branco ainda tem problemas para enfrentar o Foz. Sem técnico desde o último domingo, quando Jonas Silva foi demitido, após a derrota para o Coritiba, a equipe viu frustrada a tentativa de contratar Rodrigo “Casca” Müller. O treinador, que comandou o Operário de Ponta Grossa na Segundona 2008 foi cotado para assumir o Leão da Estradinha, mas reafirmou seu compromisso com o Sport de Campo Mourão e vai trabalhar na Divisão de Acesso, novamente. Erminho, ex-auxiliar de Jonas, permanece no comando do time parnanguara.

Previous slide
Next slide