Previous slide
Next slide

Precisando de "goleada", Foz Black Sharks busca classificação no Paranaense de FA

Previous slide
Next slide

 

Ainda com chances matemáticas de classificação, o Foz Black Sharks entra em campo neste sábado (25), às 16h no Estádio do ABC contra o Hurricanes, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol Americano.

 


 

Os dois times brigam diretamente pela última vaga do grupo, pois uma já pertence ao Coritiba Crocodiles, líder com 100% de aproveitamento e com cinco vitórias. O Hurricanes aparece em segundo, com três vitórias e duas derrotas. Logo em seguida, aparece o Black Sharks, com uma vitória a menos. A maior dificuldade para o time iguaçuense está na diferença do saldo de pontos.

 

Enquanto os “Tubarões Negros” possuem um saldo negativo de oito pontos (114 anotados e 122 sofridos), o Hurricanes tem 107 positivos, fruto justamente da “goleada” aplicada no lanterna do grupo, o Curitiba Guardians Saints, por 107 a 00. Ao todo, o Hurricanes anotou 211 pontos e sofreu 104. Já o Guardians Saints, estreante no Paranaense, tem disparado o pior saldo, com 326 negativos, tendo sofrido 335 pontos e marcados apenas nove.

Para se classificar, o Black Shars precisará de uma grande vantagem de pontos em sua vitória, contra um adversário que bateu a equipe iguaçuense por 28 a 0 na região de Curitiba no primeiro turno. Pelo menos, o Foz Black Sharks poderá contar com o apoio da torcida, que promete lotar as arquibancadas. Os ingressos custam R$ 5,00.

 

Previous slide
Next slide