
O recital “Meu Pai, Meu Herói” promovido no sábado, 11, e domingo, 12, no Shopping Catuaí Palladium trouxe canções clássicas conhecidas do público em geral, entre elas My Way, de Frank Sinatra, Over the Rainbow, uma das canções mais famosas do final da década de 1930, especialmente escrita para mostrar os talentos de Judy Garland no filme O Feiticeiro de Oz, e ainda músicas brasileiras como “Pai”, composta por Fábio Júnior, em homenagem ao seu pai, e Carinhoso, uma das obras de Pixinguinha mais importantes da música popular brasileira. O repertório foi executado por 13 músicos da Orquestra Cadenza, de Foz do Iguaçu, sob a regência da pianista Elizângela Bezerra, foi uma homenagem aos pais da campanha “Dia dos Pais Catuaí Palalladium – A Gente se Completa”.
A apresentação do recital orquestrado emocionou os pais e visitantes que escolheram o shopping para comemorar a data especial. O cirurgião-dentista Selmar Peliser, de Foz do Iguaçu, esteve no praça de alimentação com a família, irmãos e sobrinhos, e comentou: “Fomos surpreendidos com esta orquestra maravilhosa e o almoço ficou totalmente diferente. A orquestra deixou o ambiente muito mais acolhedor, o shopping está de parabéns com essa iniciativa”. O turista Antônio Jaques de Andrade, de João Pessoa, assistiu ao recital com a esposa, a filha, o genro e a neta, e parabenizou a iniciativa do shopping. “É muito prazeroso no dia dos pais ouvir essas músicas. Nós ficamos encantados com essa apresentação. Vamos levar uma feliz lembrança deste momento no shopping”, disse Andrade.

Além do recital, o shopping apresentou aos visitantes a intervenção artística “Mímico Herói”, com brincadeiras de dois mímicos convidados que interagiram com os pais e filhos de forma lúdica e com muita alegria. “Ficamos felizes com o sucesso da estreia de nosso Arena Cultural e ao ver a emoção estampada no rosto dos nossos clientes, valorizando bons sentimentos entre as famílias”, avalia Maura Müller, gerente de marketing do Catuaí Palladium.
O recital da Orquestra Cadenza e a encenação dos mímicos marcaram a inauguração do “Arena Cultural Catuaí Palladium” que tem como proposta a valorização e apresentação de artistas da música, dança e de diversas artes da região trinacional.