Previous slide
Next slide

Redes sociais incentivam turismo no Parque Nacional do Iguaçu

Previous slide
Next slide

A Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A utiliza as principais mídias sociais para interagir com pessoas do mundo inteiro. Atualmente o Facebook e o Twitter são as duas redes mais trabalhadas pela empresa. Nestes perfis ela estabelece contatos, tira dúvidas e troca informações sobre o atrativo e suas curiosidades.

As redes sociais têm proporcionado um reforço na interação com turistas, mídia e futuros visitantes. A comunicação é centrada no compartilhamento de vídeos, fotos, comentários ou sugestões. O intercambio com os internautas colabora também para o aprimoramento dos serviços e, conseqüentemente, na satisfação dos turistas.

No Facebook a empresa conta com milhares de seguidores. Mais de 4 mil internautas curtem e acompanham diariamente as atualizações. Uma das características da comunicação nesta rede é a da prestação de serviços. Como horários de passeios, dicas, movimento na unidade, entre outras informações.

Já no Twitter, reconhecido por suas frases curtas e impactantes, a Cataratas do Iguaçu S.A troca links e utilidades. Uma das marcas neste espaço é de tirar dúvidas e colher sugestões. Os usuários fazem constantemente interações por meio de Mensagem Direta (DM), mensagem exclusiva e visível apenas para o perfil da empresa.

Cataratas S/A – A concessionária foi criada para incentivar o turismo no Parque Nacional do Iguaçu e ajudar a preservar suas belezas naturais. É uma empresa 100% brasileira, com tecnologia única na administração de serviços turísticos em parques nacionais. Já são dez anos de experiência em gestão ambientalmente correta. A Cataratas S/A é um modelo para o país.

Compartilhe! Curta!

Facebook
http://www.facebook.com/concessionaria.cataratas.sa

Twitter
@cataratas_sa 

Previous slide
Next slide